Fisgada, Família Lima tenta capturar público com ‘Pokémon Go’

Grupo lançou versão da música tema do jogo, enquanto um de seus integrantes desfila uma coleção de monstrinhos no celular

A Família Lima também foi fisgada pela febre do Pokémon Go. A contaminação veio com o integrante Moisés Lima, que, viciado no game de celular, capturou todos os bichinhos disponíveis no Brasil – um total de 141 monstros. Para selar o forte relacionamento com o jogo, e pegar carona em seu sucesso, o grupo lançou uma versão da música tema da produção.

“Cheguei a sonhar com essa música de tanto que a ouvi”, diz Moisés no comunicado enviado à imprensa. “Foi só uma questão de convencer meus irmãos”, conta sobre o processo de produção.

LEIA TAMBÉM:
Datena xinga jogadores de ‘Pokémon Go’: ‘Pokétrouxas’
Pokémon Go ajuda adolescente a sair da toca
Rihanna proíbe fãs de jogarem ‘Pokémon Go’ durante show

O músico ainda disse que sua fama aumentou depois que se tornou um profissional em Pokémon. “Tenho me divertido bastante com pessoas querendo ver minha coleção. Já pediram até pra posar em foto só com meu celular”. Para completar a coleção de monstrinhos, Moisés precisa capturar quatro criaturas. O problema é que eles estão em outros continentes. “Estou atrás de uma agência ou companhia aérea que queria me patrocinar”, diz sobre sua estratégia de guerrilha.

A canção foi lançada por eles em um vídeo no canal do YouTube FL Plays – plataforma em que a Família Lima publica covers de músicas instrumentais do filão da cultura nerd, como o releituras do tema de De Volta pra o Futuro e Game of Thrones.

Confira abaixo o vídeo com a música de Pokémon Go: