Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fim de jogo para Fran, a 11ª eliminada do ‘BBB14’

Ela se despede do jogo com 66% dos votos. Angela permanece na casa e deve mirar sua artilharia em Aline, sua ex-melhor amiga no jogo

Com 66% dos votos, Franciele se despediu nesta terça-feira do ‘BBB14‘. Ela estava no terceiro paredão e foi a 11ª eliminada do programa. A namorada de Diego foi indicada pela líder Tatiele enquanto Angela, a Angel, sua oponente na disputa, recebeu a maioria dos votos (quatro) dos participantes.

Leia também:

‘BBB14’ pode dar segunda chance a um ex-participante

Os 5 mandamentos de Letícia, maior jogadora do ‘BBB14’

Aline, que votou na sua então melhor amiga Angel, ganhou fama de ‘traíra’ no reality e chegou a ser chamada de cobra por Angela: “Eu atraí as duas maiores cobras do jogo”, afirmou a advogada, referindo-se também à Letícia. Clanessa, o casal formado por Clara e Vanessa, concordou com a advogada, relembrando o episódio em que Aline teria chamado Angel de irmã, e Marcelo, ‘ficante’ da sister, de cunhado.

Tensão – Ao ser questionada por Pedro Bial sobre quem seria o principal responsável por sua indicação, Angela não ficou na defensiva: “A Aline. Aqui na casa eu fiz grandes amizades”, ironizou a emparedada.

Personalidade – Em sua passagem pela casa, a produtora de eventos formou um casal com Diego, que investiu na sister depois de levar um fora de Letícia. Entre tapas e beijos, o casal ficou conhecido como ‘FranGo‘, e será lembrado por suas ‘rapidinhas’ de três minutos sob o edredom.

A eliminada foi chamada de interesseira por Clara, que acusou a sister de se aproximar repentinamente dos líderes do jogo a cada semana. De personalidade extrema, um dedo machucado foi capaz de provocar o choro de Fran, que também será lembrada pela rispidez com que tratou os outros participantes – ela é uma das fortes candidatas, junto com Vanessa, ao título de sister mais grossa da edição.