Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Filme sobre Edir Macedo ganha primeiras imagens

‘Nada a Perder’ está previsto para ser lançado em 2018

Saíram as primeiras imagens do filme Nada a Perder, que vai narrar a história de Edir Macedo. As gravações começaram em São Paulo, na segunda-feira, dia 15. O longa traz Petrônio Gontijo na pele do bispo e dono da Record, que terá sua trajetória narrada desde a infância até os dias de hoje. Também estão no elenco os atores Dalton Vigh, Day Mesquita, André Gonçalves, Eduardo Galvão, Marcelo Airoldi, Nina de Pádua e Beth Goulart.

O roteiro é inspirado na trilogia de mesmo nome, lançada pela Planeta. Com uma agenda extensa, o filme vai ser rodado na capital paulista por 16 semanas. Em seguida, o grupo fará imagens em Jerusalém e também em Joanesburgo. A previsão de lançamento é para o primeiro semestre de 2016.

Petrônio Gontijo como Edir Macedo no filme 'Nada a Perder'

Petrônio Gontijo como Edir Macedo no filme ‘Nada a Perder’ (//Divulgação)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Deveria  se chamar ” A máfia do Senhor “

    Curtir

  2. Edgar Souza Macedo

    Ser for baseado em fatos reais, tem que ter a cena narrada aqui mesma nessa Revista em que os bispos da Universal e suas esposas voltam da Colombia com maços de dinheiro emprestados do cartel do narcotráfico de Cali para adquirir uma emissora de Televisão chamada Record. O cinema consegue transformar bandido em herói, é assim com Pablo Escobar será assim também com Edir

    Curtir