Filme de Brad Pitt sobre a Segunda Guerra ganha primeiro teaser

O longa 'Fury' narra um dos últimos confrontos dos americanos contra o exército alemão, em 1945

Foi divulgado nesta terça-feira durante a feira de games E3, nos Estados Unidos, o primeiro teaser do novo filme de Brad Pitt, Fury. O vídeo promocional, de 1min e 35s, funciona como um minidocumentário, em que o diretor David Ayer (Dia de Treinamento), atores e membros da produção falam sobre a história contada no filme e os desafios da gravação.

“Fury se passa na Alemanha no final, em 1945, quando a Segunda Guerra Mundial está quase no fim”, explica Ayer logo no início do vídeo, que é intercalado com imagens de explosões, tiros e imagens de bastidores. “Não é um filme fácil de fazer, tanto para o departamento artístico quanto para os atores. Todos sabem onde estamos e o que estamos fazendo”, diz o ator Shia LaBeouf, que faz o papel de um dos soldados.

Leia também:

Brad Pitt e Lupita Nyong’o vão trabalhar juntos de novo

Show de esquisitice: Shia LaBeouf aparece com saco de papel na cabeça

A história é sobre a tripulação dos Estados Unidos a bordo de um tanque de guerra chamado Fury contra o exército alemão. Além de Brad Pitt, Logan Lerman (As Vantagens de Ser Invisível), Jon Bernthal (O Lobo de Wall Street) e o filho do ator Clint Eastwood, Scott, também integram o elenco.

Escrito e dirigido por David Ayer, Fury estreia nos Estados Unidos em 14 de novembro, e no dia 13 no Brasil.