Filho de Mia Farrow comete suicídio dentro do carro, nos EUA

Thaddeus Farrow foi adotado pela atriz quando ele tinha 12 anos. Segundo médico legista responsável pela autópsia, ele atirou contra o próprio peito

Thaddeus Farrow, filho adotivo da atriz Mia Farrow, morreu nesta quarta-feira, aos 27 anos, em Connecticut. O rapaz foi encontrado em seu carro com um grave ferimento e levado para um hospital, mas não resistiu. Thaddeus Farrow cometeu suicídio, atirando contra o próprio peito, segundo informou ao site da revista People a equipe do médico legista responsável pela autópsia.

LEIA TAMBÉM:
Woody Allen nega abuso e critica Mia Farrow; filha rebate
Mia Farrow diz que Frank Sinatra pode ser pai de seu filho

O rapaz foi adotado em 1994, aos 12 anos. Ele contraiu poliomielite em um orfanato em Calcutá, na Índia, e ficou paralisado da cintura para baixo. Mia tem 71 anos e já adotou dez crianças — incluindo Soon-Yi Previn, que atualmente é casada com o ator e diretor Woody Allen, seu ex-marido.

Na tarde desta quinta-feira, a atriz soltou um comunicado em seu perfil no Twitter. “Estamos devastados pela perda de Thaddeus, nosso querido filho e irmão. Ele era uma pessoa maravilhosa e corajosa que superou muitas dificuldades em sua curta vida. Nós sentimos sua falta. Obrigada pelas palavras de conforto de vocês. Se você ou alguém que você ama precisa de ajuda, ou se você quer ajudar um grupo de apoio à vida, visite https://afsp.org/”, escreveu, mencionando uma instituição que tenta ajudar pessoas com pensamentos suicidas e familiares de pessoas que já se suicidaram.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. lilian sanches

    Imagine ser adotado pela Mia Farrow.

    Curtir

  2. Rosmany Aires Martins

    Se o rapaz foi adotado em 1994, quando tinha 12 anos, ele está com 36 e não com 27 como afirma a reportagem. Tem conta errada ai

    Curtir