Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Filha de Kurt Cobain briga com o ex por violão do pai

Isaiah Silva afirma que ganhou o instrumento de presente de casamento e não quer devolver o objeto

Um instrumento musical icônico está no meio de uma briga de marido e mulher. Segundo o site TMZ, Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain, está brigando com seu ex-marido, Isaiah Silva, por causa de um violão que pertenceu a seu pai. Ele afirma que ganhou o instrumento de presente de casamento e não quer devolver o objeto. Já Frances nega ter presenteado o ex com o violão.

Leia também:

Filha de Kurt Cobain se divorcia e tenta proteger herança

Filha de Kurt Cobain diz que prefere Oasis ao Nirvana

Courtney Love se declara para Kurt Cobain no Instagram

O instrumento, um Martin D-18E, foi usado por Cobain na gravação do disco MTV Unplugged in New York, lançado pelo Nirvana em 1994 (confira um vídeo em que ele aparece com o violão abaixo). A peça é adorada por fãs da banda, já que é uma das cerca de 300 que a marca fez antes de descontinuar essa linha. Além disso, o guitarrista, que era canhoto, adaptou o violão para que ele pudesse tocá-lo invertido.


Frances se separou de Silva em março, citando “diferenças irreconciliáveis” como justificativa para o fim da relação. No documento em que pedia o divórcio, ela afirmava que Silva não tinha direito a receber nada da herança deixada por Cobain, morto em 1994, avaliada em 450 milhões de dólares. Frances e Silva estavam juntos havia cinco anos.

(Da redação)