Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Festival cancela show de Victor e Leo após ‘reações públicas’

Sertanejo Victor Chaves foi acusado de agredir sua mulher, Poliana, que está grávida do segundo filho do casal

A organização da Feira Nacional do Doce (Fenadoce), anunciou, nesta terça-feira, o cancelamento do show da dupla sertaneja Victor e Leo que aconteceria durante o evento, em Pelotas (RS), em 14 de junho. Em sua página no Facebook, a feira afirma que, “sensível às reações públicas, comunica que o show de Victor e Leo, marcado para o dia 14 de junho, foi cancelado”. Victor Chaves é acusado de agredir sua mulher, Poliana Bagatini Chaves, que está grávida do segundo filho do casal.

No Facebook, parte do público comemorou a decisão da Fenadoce. “Super respeito pela Fenadoce, que soube ouvir e respeitar! Obrigada!”, escreveu uma pessoa. “Parabéns a esse grande evento pela iniciativa e sensibilidade com a situação. Vocês nunca decepcionam!”, disse outra.

Em 24 de fevereiro, Poliana relatou à Polícia Civil de Belo Horizonte ter sido jogada no chão pelo companheiro, que teria desferido diversos chutes contra ela. Ao tentar sair do apartamento, a moça teria sido impedida por um segurança e pela irmã do cantor. Dias depois, a empresária postou em seu Instagram carta assinada por ela em que afirmava que o marido nunca a machucaria.

No entanto, no último dia 4, a Polícia Civil de Minas Gerais anunciou que havia decidido pelo indiciamento de Victor, com base em imagens de câmera de segurança do prédio onde mora o casal. Nas imagens, ele apareceria empurrando a mulher. Victor a princípio negou todas as acusações. Contudo, ao ser indiciado, o cantor publicou um vídeo em seu Instagram em que justificava o empurrão como um “ato de desespero para conter a mulher”, que estaria descontrolada. No dia 10, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais acatou a denúncia do Ministério Público Estadual mineiro e tornou réu o sertanejo.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Lucia Cerqueira

    ARTISTAS TEM QUE ENTENDER PRECISAM DAR BONS EXEMPLOS…..E OS FÃS QUE SÃO O POVO TEM PODER DE LEVAR A FAMA OU A DESTRUIÇÃO DA FAMA…

    Curtir

  2. Ciro Lauschner

    Quem casa com uma mulher dessas tem que passar fome.Ela deve estar feliz por ter conseguido acabar com a carreira do marido, inventando chutes e coices que nunca houveram.

    Curtir

  3. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Esse é o mal do Brasil. Condenam antes de saber o que de fato aconteceu. O tribunal da Inquisição e o ódio tomaram conta de todos e assim como na política, todos viraram bruxas sem o direito da defesa.

    Curtir

  4. “reações públicas”, leia-se “cambada de vabagundos esquerdo-feministas-mimizentos”
    Pau nessa turma!

    Curtir

  5. José Carlos Lopes de Oliveira

    Se existir uma só pessoa com vergonha na cara nesse país, duvido que esse espancador de mulheres consiga fazer mais algum show. E a cadeia? Quando ele vai ser preso? E aí, JUSTIÇA? Vai tomar vergonha na cara ou vai continuar sendo a mesma?

    Curtir