Fernanda Gentil: ‘Referência para meu filho não vem de gênero’

Apresentadora do ‘Esporte Espetacular’ respondeu seguidor que perguntou que ‘referência masculina’ ela esperava que Gabriel tivesse

Fernanda Gentil rebateu um seguidor que perguntou a ela, no Twitter, que “referência masculina” ela esperava que seu filho, Gabriel, tivesse. “As referências dos meus filhos não vêm de gêneros e sim de caracteres”, escreveu a apresentadora do Esporte Espetacular, da Globo.

A pergunta do seguidor está relacionada ao fato de que Fernanda assumiu recentemente namoro com a também jornalista Priscila Montandon. Elas estão juntas há três meses. Fernanda foi casada com o empresário Matheus Braga, com quem ela teve Gabriel, até abril deste ano.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. A referência que o rapaz falou é referente a personalidade da criança, mas ele já tem a figura paterna e ela como sempre um ovo oco, sem conteúdo e super imatura.

    Curtir

  2. “As referências dos meus filhos não vêm de gêneros e sim de caracteres” – essa doeu, espero que seja erro na transcricao…

    Curtir

  3. Aloisio Barros

    Vai ver os caracteres que ele se referiu estão na pasta Fonts do Windows…lá tem centenas e alguns até milhares…de referências. Haha!

    Curtir

  4. Acho bem engraçado essa gente zoando do “caracteres”. Onde está o erro??????

    Curtir

  5. Rogério Mendelski

    A Fernanda escreveu corretamente. O plural de caráter é caracteres. Como tem analfabeto funcional fazendo observações e comentando a vida privada de quem não deve obrigações a ninguém.

    Curtir

  6. marcos mouta

    Há 3500 a Bíblia já alertava que esses movimentos aconteceriam………mas para “ver” e compreender isso é necessário ter fé e busca viver conforme o altíssimo Deus criador e sustentador do Universo ordena para nós…..e a verdade inquestionável é que Deus nos oferece benções ou maldição com a necessidade de viver as consequências dessas escolhas……….desde 2010 tem surgido crianças trans….o que eu considero uma aberração pois crianças nos primeiros anos de vida já tomam hormônios do sexo oposto o que acarretará prejuizos por toda a vida….quem viver verá!

    Curtir

  7. Clara Eñelee Kornetz Alves

    Ainda bem que ela, provàvelmente, terá dinheiro suficiente para pagar, para o filho, por consultas com psicólogos, psicanalistas e/ou psiquiatras.Talvez a cabeça do coitado entorte um pouquinho, mas ela não se importará com nada a não ser a própria “felicidade”.

    Curtir

  8. Afonso Vanderlei Escobal

    Fernanda, até onde sei você é apenas homossexual, ou você agora é transgênero também?

    Curtir

  9. E também tem o aspecto das referências femininas, que não foram comentadas pelo Múcio Henrique nem pela Fernanda Gentil.

    Curtir

  10. Para erradicar o homossexualismo do Brasil só com o estado se tornando evangélico. Voto nos candidadtos pastor para isto acontecer.

    Curtir

  11. Múcio Henrique

    Apenas expus meu ponto de vista.

    Curtir

  12. Edison Diniz

    Para que tanta publicidade em cima de uma pessoa que usou um homem apenas para engravidá-la.Esta sim de caráter duvidoso, pois não deu a mínima para os sentimentos do seu ex-marido.Já estava tudo esquematizado com relação a seus gostos e desgostos! Vá se catar!!!

    Curtir

  13. Alzeri Bormann

    Fernanda, uma coisa não encaixa, voce se refere a caráter, se o caráter de namorar outra mulher fosse normal, qual a razão de voce não ter tido teu filho gerado diretamente com outra mulher? Esse é o exemplo que voce vai deixar como legado para seu filho?

    Curtir

  14. Fernanda, força, fé, coragem e muito amor…
    Enquanto isso os “cristão” vão no TRÁ, TRÁ, TRÁ…
    Leiam toda a bíblia, não só uma parte:
    Porém se isto for verdadeiro, isto é, que a virgindade não se achou na moça,
    Então levarão a moça à porta da casa de seu pai, e os homens da sua cidade a apedrejarão, até que morra;
    Deuteronômio 22:20,21
    Quando houver moça virgem, desposada, e um homem a achar na cidade, e se deitar com ela,
    Então trareis ambos à porta daquela cidade, e os apedrejareis, até que morram
    Deuteronômio 22:23,24

    Curtir

  15. Alberto de Araujo

    Fazer de intimidades um foco na mídia para realçar a vida profissional poe em cheque o seu valor.Se optou ser feliz com pessoa do mesmo sexo é de sua exclusividade, Não deve ser explorado como vítima da incompreensão.

    Curtir