Fernanda Gentil fecha ‘Tamanho Família’ com festival de lágrimas

A apresentadora também falou sobre os sacrifícios que teve de fazer pela vida profissional

A primeira temporada de ‘Tamanho Família’ terminou como começou: um rio de lágrimas.

Sandy e Fernanda Gentil, acompanhadas de suas respectivas parentadas, batalharam em uma prova de dança e em uma competição de abraços.

Mas o ponto alto do show foi o momento em que a apresentadora do Esporte Espetacular caiu no choro ao ver os pais cantando “À Primeira Vista”, hit de Daniela Mercury, na companhia de Sandy.

“Essa música tocou na formatura do meu colégio, e tinha uma coreografia. Meus pais estavam logo embaixo do palco, e eu cantava para eles: Quando vi você me apaixonei!”, disse, logo antes de ser surpreendida com a homenagem musical dos Gentis.

Fernanda também falou sobre o apoio familiar que recebeu no início da sua carreira. “Se eles pudessem entrar no ar comigo, eles entravam… Cada vitória, cada degrau foi comemorado, sempre com eles do meu lado”, disse.

A apresentadora contou, ainda, sobre os sacrifícios que teve de fazer pela vida profissional.

“Perdi momentos importantes principalmente com a minha família porque eu não pude estar perto, mas foi por um motivo muito grande. Sabia que no futuro eles entenderiam que é por eles. É brega mas todo dia eu realizo um sonho no meu trabalho.”

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Gata, inteligente e espontânea!

    Curtir