Fernanda Gentil desabafa: ‘Sou, sim, de família e tenho Deus’

Apresentadora, que vem recebendo levas de apoio e críticas por assumir namoro com uma jornalista, diz ter lavado a alma no 'Tamanho Família'

A participação ao lado dos pais no Tamanho Família, programa de Márcio Garcia dedicado a mostrar o lado doméstico das celebridades, parece mesmo ter deixado Fernanda Gentil sensibilizada. Depois de se debulhar em lágrimas na TV, a apresentadora foi ao Instagram para desabafar contra os que vêm pegando no seu pé por ter assumido namoro com uma jornalista. Fernanda está solteira desde abril, quando o casamento com Matheus Braga, pai de seu filho, chegou ao fim.

“O Tamanho Família hoje me confirmou o que quase me fizeram esquecer nos últimos dias: sou sim de família, e tenho sim Deus na minha vida. Aliás, aproveitando, obrigada, Senhor”, escreveu Fernanda em seu perfil no Instagram ao final de um verdadeiro textão (abaixo). “Em tempos tão conturbados e semana tão movimentada, foi fundamental ver nosso sorriso, cumplicidade e parceria tão vivos. Tão reais. Tão ‘a gente’. Aproveito para agradecer mais uma vez por vocês terem me dado sempre tudo o que eu precisava e mais um pouco”, escreveu também Fernanda no texto, dedicado à família.

No fim de semana, a apresentadora do Globo Esporte respondeu a uma pergunta maldosa de um seguidor no Twitter. “Oi Fernanda. Que referência masculina você espera que o Gabriel tenha?”, perguntou. “As referências dos meus filhos não vêm de gêneros e sim de caracteres”, rebateu.

Tao tao tao tao bom poder ver a gente e mostrar um pouco da gente pra quem não conhecia… mostrar um pouco de onde venho e o que sou. Em tempos tão conturbados e semana tão movimentada, foi fundamental ver nosso sorriso, cumplicidade e parceria tão vivos. Tão reais. Tão "a gente." Aproveito para agradecer mais uma vez por vocês terem me dado sempre tudo o que eu precisava e mais um pouco. Os abraços, carinhos e "te amos" que sempre recebi de vocês me fazem querer cada vez mais proporcionar isso a quem não teve a mesma sorte que eu. Nada é um conto de fadas e a nossa vida também não, mas a gente caminha a passos largos para que ela tenha, beeeeeem láááááá na frente, um final feliz – exatamente como acontece nas melhores histórias. Ver nós 4 juntos me fez agradecer por ter vocês, vibrar por orgulhar vocês e pedir para que meus filhos convivam – se for possível – todos os dias com vocês. O Tamanho Família hoje me confirmou o que quase me fizeram esquecer nos últimos dias: sou sim de família, e tenho sim Deus na minha vida. Aliás, aproveitando, Obrigada Senhor🙏❤️.

Uma foto publicada por Fernanda Gentil – Oficial (@gentilfernanda) em

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Roberto Negromonte Santos Negromonte

    Que bom que saiu do armário e que seja feliz. Sugiro mudar de emprego por algo menos expositivo. Quando se toma decisões, existem bônus e ônus querida. Boa sorte.

    Curtir

  2. marcos mouta

    Uma pergunta: se ela gosta de mulher……porque a natureza criação perfeita de Deus, o altíssimo perfeito criador e sustentador do universo dotou-a de um corpo feminino?…….teria a natureza errado? teria Deus errado? ou teria ele mudado contrariando a sua palavra que declara: passarão os céus e a terra mas as minhas palavras não passarão!…..agora falar que tem Deus isso até os terroristas do ei falam e continuam decapitando seus inimigos e adversários….sendo que a Bíblia declara: ame o seu inimigo e ore por ele e Deus te recompensará……….Por fim quem ama e segue à Deus aceita integralmente a Bíblia e jesus disse: não se conformeis com o mundo….se alguém é amigo do mundo não é amigo de Deus.

    Curtir

  3. Paulo Pereira

    Fernanda, vá e faça da sua vida o que você quiser e pronto.

    Curtir

  4. Que chateação, Fernanda está querendo holofotes, nem me lembrava mais que havia se separado para assumir o namoro com uma jornalista. Parabéns ao EX marido, extremamente discreto. D.Fernanda, já deu, chega de mi mi mi. Qto à.
    VEJA seria ótimo se deixasse a vida de famosos de lado e publicasse
    coisas que interessam à maioria.
    Não me interessa vida alheia, muito
    menos suas opções sexuais.

    Curtir

  5. Paulo Nascimento

    Ela esta na empresa certa. A Globo é emissora “oficial” dos homossexuais.p

    Curtir

  6. alexandre coutinho pagliarini

    ai neném!

    Curtir