Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fernanda, entre a cruz e a espada no ‘BBB13’

A advogada precisa de muito jogo de cintura para não tomar partido no embate entre as amigas emparedadas: Andressa, a 'santinha', e Kamilla, a miss surtada

Como advogada, Fernanda sempre colocou o senso de justiça como fundamento de seu jogo, e é assim que ela tenta equilibrar sua relação com Andressa e Kamilla, suas melhores amigas no BBB13 – e inimigas declaradas. De um lado, a tática de uma esteticista que quer se mostrar ingênua, mas faz o seu jogo com fala mansa e usa o drama como principal arma. Em posição oposta, uma amiga eufórica, à beira de um surto, que cobra proteção incondicional, exige dedicação total, e quando ouve algo que não gosta, parte para o ataque.

Enquete BBB: Andressa, Kamilla ou Nasser? Quem deve ser eliminado?

Até André, sempre diplomático, já se posicionou: “As duas te consomem muito. Reclamam das atitudes que você tem e não agradecem pelo o que você faz”. O capixaba chegou a afirmar que se arrependeu de ter dado a liderança para amada, porque não queria vê-la sofrendo tanto pelas amigas – uma vez que já era certo que elas se enfrentariam no paredão. Andressa chegou a chorar na festa de sábado ao imaginar que Fernanda teria que escolher entre uma das duas, certa de que não seria ela a preferida.

Na noite de segunda-feira, foi a vez da miss forçar uma decisão. A líder Fernanda teria o direito de chamar duas pessoas para o cinema do líder, e queria convidar as amigas emparedadas. Kamilla – que já havia cobrado que a amiga torcesse só por ela – recusou, e deu pontos de graça para a rival no jogo em busca pela preferência da mineira. “A Andressa passou por cima do orgulho dela e ia assistir ao filme comigo. Não era para a Kamilla ter feito um esforço e ter aceitado o convite?”, reclamou Fernanda. Salva por Bial, ela não precisou optar por nenhuma das duas, já que a sessão foi aberta para toda a casa.

Leia também:

Leia também: Nasser, Kamilla e Andressa estão no paredão da semana

Nasser também já tentou alertar a advogada para o ciúme doentio da miss, que quer a amiga exclusivamente para ela. Kamilla, que já admitiu que não suporta ouvir a verdade, se revoltou mais uma vez com ela: “Ela (Andressa) falou que eu irrito ela (sic). Não queria ir ao cinema ficar toda fechada, travada, com medo de irritar uma pessoa, prefiro ficar na minha. Ele (Nasser) não sabe disso e fica falando que sou possessiva”, esbravejou. O gaúcho instigava a rivalidade para Andressa, que resumiu o comportamento da rival em duas palavras: “Criancice, egoísmo”.

Kamilla e Andressa até já fingiram gostar uma da outra, mas a concorrência na valorizada amizade de Fernanda falou mais alto. Com a paranaense foi amor à primeira vista, mas logo a modelo começou a dividir sua atenção com Nasser e Ivan. Kamilla, então, foi resgatada pela advogada, que sofria com o amor não correspondido de André, e decidiu mostrar para a casa que a miss não era tão irritante assim – não conseguiu. Com a saída de Ivan e a volta do “príncipe”, Fernanda voltou a se aproximar de Andressa, e as emparedadas declararam guerra uma à outra.

Leia também:

Fani ataca novamente – agora trilíngue: ‘Você não me hablaria respect about this…’

Boninho põe na fogueira a ‘santinha’ Andressa

André: entre o amor e o prêmio de 1,5 milhão de reais