Felipe Andreoli assume ‘Esporte Espetacular’ no lugar de Canto

Na nova função, ex-CQC se afasta do 'Encontro com Fátima Bernardes'

Ex-CQC, da Band, e colaborador do Encontro com Fátima Bernardes, o jornalista Felipe Andreoli tem agora um programa para chamar de seu na Globo. Ou quase. A partir de 26 de março, ele vai dividir o comando do Esporte Espetacular com Fernanda Gentil, em substituição ao judoca Flavio Canto, que se concentrará em reportagens especiais para o departamento de esportes da emissora.

“Flávio Canto, que há cinco anos contribui com o Esporte da Globo com toda sua experiência de ex-atleta e medalhista olímpico, tendo passado também pelos programas Balada Olímpica e Corujão do Esporte, segue se dedicando a reportagens especiais e entrevistas para os esportivos da Globo; estará à frente do Projeto Tóquio, que acompanha 10 atletas até os Jogos de 2020; e comandará um reality sobre a luta pela vida por meio do judô, além de continuar no programa Sensei, do SporTV, e integrar o time dos embaixadores do Criança Esperança“, diz comunicado da Globo.

Felipe, uma curiosidade, é filho de um ex-apresentador do Esporte Espetacular, o jornalista esportivo Luiz Andreoli, que já passou também pelo Globo Esporte. Com a promoção, Felipe deixará de participar do programa de Fátima Bernardes e irá colaborar também com o canal pago SporTV, do Grupo Globo.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Até que enfim a Globo se tocou. Tirou do programa aquela voz chata com aquele sotaque nojento.

    Curtir