Famosos prestam homenagens a Amy Winehouse no Twitter

Famosos expressaram no Twitter mensagens de pesar pela morte da cantora britânica Amy Winehouse neste sábado, lamentando a trágica perda de um talento da música.

Amigos, estrelas do entretenimento, e figuras públicas expressaram tristeza no microblog após a “diva trash do soul”, de 27 anos, ter sido encontrada morta em seu apartamento, em Londres.

“Muito triste com as notícias sobre Amy Winehouse. Meu coração está com sua família. Espero que sua problemática alma soul encontre paz”, escreveu a atriz norte-americana Demi Moore.

A também cantora britânica Lilly Allen foi outra que deixou seu recado. “É mais do que triste, não há nada para dizer. Ela era uma alma perdida, espero que ela descanse em paz”, lamentou.

O chef britânico Jamie Oliver escreveu: “É lamentável a perda de Amy Winehouse. Um talento sem igual, um desperdício”.

Sarah Brown, esposa do primeiro-ministro britânico Gordon Brown também expressou sua tristeza. “Acabei de saber das tristes notícias a respeito da morte de Amy Winehouse. Com apenas 27 anos, uma terrível perda de um grande talento. Minhas sinceras condolências à sua família”.

“RIP (sigla para ‘rest in peace’, descanse em paz) Amy Winehouse. Muito triste ver a vida de um talento terminar em tragédia. A notícia me deixou arrasada”, escreveu a cantora country norte-americana LeAnn Rimes.

A cantora e atriz Kelly Osbourne também usou o Twitter para se manifestar. “Eu quase não consigo respirar, não consigo parar de chorar. Perdi uma das minhas melhores amigas. Eu te amo para sempre, Amy, e nunca vou esquecer quem você era verdadeiramente”, emocionou-se.

A cantora Jessie J, colega de escola de Amy, tuitou: “As lágrimas escorrem no meu rosto. Que grande perda”.