Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Família de Whitney Houston vai lançar um reality show

O programa 'The Houston Family Chronicles' vai ter a participação de Bobbi Kristina, filha da cantora, além da mãe, irmão, sobrinha e cunhada de Whitney

A família de Whitney Houston assinou contrato com o canal americano Lifetime para estrelar um reality show. O programa The Houston Family Chronicles (As Crônicas da Família Houston, em tradução direta) vai mostrar o cotidiano de Bobbi Kristina, filha da cantora, e também a intimidade da mãe, do irmão, da cunhada e da sobrinha de Whitney.

“Nesse programa, as várias gerações da família Houston vão rever seu estilo de vida conforme estreitam os laços para se curar da dor de perder Whitney”, disse o porta-voz do canal Lifetime ao site americano TMZ.

O acordo foi fechado nesta semana, três meses depois da morte da cantora. Em 11 de fevereiro, Whitney Houston foi encontrada sem vida na banheira de um hotel em Beverly Hills. Segundo a autópsia, a intérprete do hit I Will Always Love You afogou-se após sofrer uma overdose de cocaína. A polícia considerou a morte acidental.