Fael dá adeus a Noemí: ‘Quero que ela seja feliz’

Surfista lamenta a partida do paquera brasileiro, que recebeu de surpresa no 'Big Brother' espanhol, e investe em reconquistar Alessandro, ressabiado desde que ouviu rumores do romance no 'BBB12'

“Yo agora quiero la amistad de Noemí.” Foi assim, num portunhol autêntico, que Fael gravou uma mensagem de despedida do Gran Hermano, a versão espanhola do reality show Big Brother. O veterinário, que venceu o BBB deste ano, apareceu de surpresa no Gran Hermano na semana passada, para uma visita que, se alegrou Noemí, deixou reassabiado Alessandro, o namorado da surfista no confinamento da Espanha. “Não me esconda nada”, pediu ele no último domingo, depois de ouvir rumores de um romance entre Noemí e Fael no Brasil.

Noemí, até aqui, não abriu o jogo com Alessandro. Quando Fael chegou, pediu, inclusive, que ele não comentasse nada do que se passou no Projac. Mas, talvez de olho na audiência, tratou de se justificar no confessionário do reality show para o público espanhol, que já conhece a história toda. “Eu e Aless não somos um casal, nem mesmo temos um namoro sério, por isso, ele não deve se importar (com o que eu fiz no Brasil)“, disse, e continuou, procurando mostrar a consciência limpa. “Para mim, foi uma satisfação que Aless e Fael tenham se conhecido. Gostaria que Fael tivesse ficado mais, poderia ter sido um apoio para mim.”

Sobre seu futuro, Noemí foi objetiva: a meta é ficar com Alessandro. “Meu desafio é fazer esse namoro funcionar do lado de fora do confinamento”, disse. Para isso, ela terá de convencer o espanhol de que Fael foi apenas uma aventura brasileira.

Ao perceber que era carta fora do baralho da surfista, o veterinário tratou de elaborar um texto de despedida elegante. “No Brasil, Noemí me falou de Alessandro como um amigo, não como alguém com quem teve um romance, mas quero que eles fiquem bem e que nada nem ninguém impeça a felicidade de Noemí”, disse, na gravação publicada no site da atração na noite desta segunda-feira. “Nós não éramos namorados, não tínhamos compromisso um com o outro, e agora quero a amizade de Noemí. Aqui tem uma pessoa que quer muito bem a ela, e eu não quero prejudicá-los.”