Ex-Rouge ri de tombo na TV: ‘Muitos views na internet’

Li Martins se inspira nas divas para não se abalar pela queda: ‘Beyoncé já caiu, Madonna já caiu’ e diz que é escolada: 'Já tropecei em cenário'

Há tombos que vêm para o bem. Poderia ser esse o lema da cantora Li Martins, ex-banda Rouge, que se esborrachou no palco do programa Eliana, neste domingo, no SBT, e garante que está adorando a repercussão nas redes sociais. “Não sei dizer se vai ajudar na carreira, mas com certeza vai virar meme na internet e está rendendo muitos views e risadas”, diz.

Li, que também é atriz, admite que é escolada na matéria: já caiu muitas vezes em shows e no teatro. “Não foi o primeiro e com certeza não será o último tombo. Já levei muito piores não só em shows, mas também nos musicais. Caí várias vezes A Bela e a Fera e ainda mais em Miss Saigon, inclusive tive que imobilizar o tornozelo porque torci feio, quase arrebentei o ligamento. O mais surpreendente é que eu nem estava dançando. Tropecei no cenário”, entrega-se.

Nessa escola suis generis, a cantora elenca grandes mestres. “Cair em cima de um palco faz parte da rotina de qualquer artista. Beyoncé já caiu, Madonna já caiu, Ivete já caiu… Dinho Ouro Preto já caiu e infelizmente se machucou, inclusive…”, pondera. E ensina: “Às vezes, é um palco liso, um desnível no chão, um salto que pode quebrar…  O grande lance é saber contornar a situação, afinal de contas, como dizia Fred Mercury: ‘Show must go on’.”