Ex-BBB Emilly chama pessoas de ‘pobres’ em evento: ‘Eu sou rica!’

Vencedora da última edição do reality show da Globo foi filmada no festival Villa Mix, em Goiânia

A ganhadora do BBB 17, Emilly Araújo, foi filmada durante o festival Villa Mix, em Goiânia, e vem sendo acusada de ofender pessoas no evento. O momento foi gravado e publicado nas redes sociais – é possível ver a gaúcha dizendo frases como “Pobre!” e “Sou rica!”, de um camarote acima do nível do chão, dirigindo-se a pessoas que estavam abaixo.

Após a repercussão negativa do vídeo, Emilly fez uma postagem em seu Instagram que parece estar relacionada ao ocorrido: “[…] Isso tudo é ser leonina, ser Emilly é muito disso… Muito disso e muito mais! Alguns podem até confundir com arrogância, mas quem conhece sabe que se trata de autoconfiança!”. Mais tarde, ela publicou um textão, pedindo desculpas se magoou alguém.

 

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ailton Araújo

    Ostracismo? Ela não sabe o que isso significa. É bem capaz de ela achar que tem a ver com ostras.

    Curtir

  2. Goza na minha boca.

    Curtir

  3. Damastor Dagobé

    “Ostracismo? Ela não sabe o que isso significa. É bem capaz de ela achar que tem a ver com ostras.” grande ironia colega…pq ostracismo só tem a ver com ostra..no império romano quando o imperador queria condenar alguém ao silencio obsequioso seu nome era escrito, fechado dentro de uma ostra e lançado ao mar…

    Curtir

  4. dalmi leone rocha goncalves

    Bem feito, foi esse povão mesmo quem colocou ela nas alturas,agora chora, fazem isso mesmo na politica, qualquer bosta que aparece na TV, vira herói, ídolo, rei, referência, exemplo, modismo puro, ela não disse nenhuma mentira, pobre é quem fica acompanhando essas esnobadas.

    Curtir

  5. Margarida Souza

    Se foi do jeito que ela contou a Emilly estar certa, quem provoca quer ouvi, mas se fosse ao contrário eu seria contra a Emilly.

    Curtir

  6. Milena Costa

    Pobreza é ficarem jogando lama na menina que xingou quando foi provocada. Falta do que fazer.

    Curtir

  7. Mauricio Reppetto

    Mas e ai, ninguém do MP, estadual ou federal, pra chamar essa pirralha as falas???? Textão em rede social não inocenta ninguém.

    Curtir

  8. Marcos de Almeida Lima

    Ela tem toda razão.

    Curtir