Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Estrela de ‘50 Tons de Cinza’ já tem próximo papel garantido

Dakota Johnson vai protagonizar a adaptação do romance ‘Forever, Interrupted’

Pouco conhecida do grande público, a modelo e atriz Dakota Johnson já colhe os frutos de ter sido escolhida para protagonizar a adaptação da trilogia erótica Cinquenta Tons de Cinza, da autora britânica E.L. James. O primeiro filme da série estreia só em fevereiro de 2015, mas Dakota já garantiu outro trabalho. Segundo o site Deadline, a atriz ganhou o papel principal da adaptação do romance Forever, Interrupted, da escritora americana Taylor Jenkins Reid.

Leia também:

Atriz de ’50 Tons’ faz ensaio sensual para revista

Atriz diz que heroína de ’50 Tons’ é ‘chata’

Escolha de atores de ’50 Tons’ decepciona fãs

O livro conta a história de Elsie, uma moça que foge de casa para se casar poucas semanas após conhecer um rapaz, Ben. Apenas nove dias depois, Ben é atropelado e morre, sem ter a chance de apresentar a mulher à mãe dele. As duas se conhecem no hospital e se aproximam, em uma tentativa de superar a perda do marido e filho.

Dakota também vai atuar como produtora executiva do filme. A atriz também está no elenco do longa Black Mass, previsto para estrear em 2015, junto com Benedict Cumberbatch e Johnny Depp. Em Cinquenta Tons de Cinza, Dakota vai interpretar a heroína virginal Anastasia Steele, que se apaixona pelo galã sadomasoquista Christian Grey (Jamie Dornan).