Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Escolhidos atores para série com Bruce Wayne antes de Batman

David Mazouz vai dar vida ao milionário pré-adolescente no seriado ‘Gotham’, que terá como protagonista o Comissário Gordon

Foram escolhidos os últimos atores que vão compor o elenco da série Gotham, que vai se passar na cidade do personagem Batman. Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, os atores David Mazouz e Camren Bicondova foram os últimos a fechar contrato para o seriado, que vai centrar a história no policial James Gordon antes de ele conhecer o Batman.

Leia também:

Universo de Batman vai ganhar série de televisão

Ator de ‘Girls’ pode ser Robin do Batman de Ben Affleck

Mazouz, de 13 anos, conhecido por seu papel na série Touch, da Fox, vai interpretar o milionário Bruce Wayne na pré-adolescência. Em Gotham, Wayne acaba de perder os pais e encontra apoio no mordomo Alfred e no Comissário Gordon. Segundo a Warner Bros., produtora do seriado, Wayne não vai se transformar no herói Batman em Gotham.

A atriz Camren Bicondova, conhecida por No Ritmo do Passinho (2012), é a outra estrela confirmada na produção. Ela vai interpretar Selina Kyle, ladra e órfã que vive nas ruas. A personagem é uma versão jovem da Mulher-Gato, vilã mas também namorada de Batman.