Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Escolhido ator que vai viver príncipe de ‘Frozen’ na TV

Tyler Jacob Moore vai dar vida ao príncipe Hans em 'Once Upon a Time'

Foi escolhido mais um ator para o núcleo do filme Frozen: Uma Aventura Congelante, na versão com atores para a série de televisão Once Upon a Time, exibida no Brasil pelo canal pago Sony. Segundo o site E! News, Tyler Jacob Moore (Shameless e Drop Dead Diva), vai interpretar o príncipe Hans, por quem uma das protagonistas da animação, Anna, se interessa no começo da história.

Leia também:

Produtores planejam série de TV inspirada em ‘Frozen’

Sucesso de ‘Frozen’ impulsiona o turismo na Noruega

Animação ‘Frozen’ vai virar musical para o teatro

O personagem vai aparecer pela primeira vez no terceiro episódio da quarta temporada da série, que tem estreia prevista para 28 de setembro nos Estados Unidos. De acordo com o site, ele deve participar de outros capítulos da produção ao longo da temporada.

Além de Hans, outro papel do núcleo do filme na série foi preenchido nesta segunda-feira, conforme anunciou o produtor de Once Upon a Time, Adam Horowitz, em seu perfil no Twitter. O ator John Rhys-Davies, que interpretou o anão Gimli da trilogia O Senhor dos Anéis, vai emprestar a voz a Pabbie, o sábio da tribo de trolls retratada em Frozen. O personagem será recriado na televisão a partir de um programa de computador.

O núcleo de Frozen no seriado conta também com os atores Elizabeth Mitchell, em um papel ainda não divulgado, Elizabeth Lail (Anna), Georgina Haig (Elsa) e Scott Michael Foster (Kristoff).