Enzo Celulari raspa a cabeça em apoio ao pai, Edson

Edson Celulari vem recebendo uma grande leva de apoio desde que anunciou a sua luta contra um linfoma não-Hodgkin. A base de seguidores do ator no Instagram saltou de 180.000 para 286.000 desde segunda-feira e amigos e familiares publicam fotos e mensagens de solidariedade pelas redes sociais. Agora, o filho e três sobrinhos rasparam a cabeça para declarar seu suporte ao tratamento. O gesto é simbólico – Enzo não está realmente careca -, mas forte.

LEIA TAMBÉM:

Edson Celulari é diagnosticado com câncer

Gianecchini sobre o câncer: ‘Um tipo raro e complicado ‘

Linfoma não-Hodgkin afeta mais os homens

Além de Enzo, os sobrinhos Ciro, Vitor e Tiago publicaram fotos no Instagram com o novo visual careca e iniciaram a campanha intitulada de #TodosPorCelulari. “Essa luta é nossa. A vitória é sua. A glória é de Deus! Deus tem o poder de curar e Deus vai curar. Deus levou sobre si naquela cruz todas as dores, doenças, enfermidades com ele e eu creio que o meu tio vai sair dessa”, escreveu Tiago na legenda da foto.

Ciro comentou na rede social: “Tio, estamos juntos nesta batalha! Você é forte e já está no caminho da vitória! Estamos rezando e mandando toda a energia positiva para você. Vamos vencer esta batalha juntos!”.

LEIA TAMBÉM:

Claudia Raia fala sobre câncer de Edson Celulari: ‘Amor cura’

Celulari enfrenta o câncer com serenidade e otimismo, conta namorada

O ator Pedro Garcia Netto também é sobrinho de Celulari não raspou o cabelo por conta do contrato atual com o SBT, já que ele está no ar com a novela Cúmplices de um Resgate.

(Com Estadão Conteúdo)