Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Enredo esdrúxulo compromete desfile da Porto da Pedra

Com uma escolha infeliz do tema, escola de São Gonçalo dá sono na Sapucaí

Público parado, integrantes sem empolgação, até mesmo o pessoal da bateria parecia um pouco desolado com a falta de suingue do enredo.

Apesar da frieza do tema, o pessoal se esforçou para passar pela avenida. O destaque do desfile ficou para o casal de mestre sala e porta bandeira, realmente lindos. Mas enredo errado é como festa com o DJ errado. Não tem escapatória…

Destaques:

– A Globeleza original deixa saudades, ninguém mais tem aquele molejo, aquela plástica perfeita e aquela simpatia da Valeria Valenssa!

– Às vezes dá vontade de ficar somente vendo e ouvindo a escola, deixando o desfile se desenrolar naturalmente, vendo se a escola entrou no clima, se o público veio junto. A cobertura deste ano trouxe de volta a falação compulsiva dos narradores e isolou completamente a plateia do desfile.

– Para quem está se perguntando o que seriam aquelas fotos penduradas na fantasia da Rainha da Porto da Pedra, Solange Gomes, ela explicou: é uma foto dela, outra do ex, Renato Gaúcho, pedindo silêncio, gesto que fazia quando as pessoas queriam criticá-lo. Solange, que sai pela escola há 17 anos, não se conforma com as correntes que querem destroná-la…

https:http://storify.com/vejacarnaval/porto-da-pedra/embed