Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Emma Stone pode interpretar Cruella de Vil no cinema

Estrela de 'O Espetacular Homem-Aranha' está cotada para interpretar a vilã no live-action de '101 Dálmatas'

Emma Stone, indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2015, por seu papel em Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância), pode viver a clássica vilã Cruella de Vil. Emma é a favorita ao papel da icônica malvada que busca matar cachorrinhos para fazer casacos de pele em 101 Dálmatas. As informações são da revista americana The Hollywood Reporter.

Se assinar com a Disney, a atriz fará o papel na produção em live-action sobre a personagem que o estúdio vai produzir, assim como fez com outra vilã, Malévola, no filme de mesmo nome. Esta não será a primeira adaptação com atores reais que a empresa do Mickey Mouse faz da história. Em 1996, uma versão da animação foi lançada com Glenn Close (Marte Ataca!) no papel da megera.

LEIA TAMBÉM:

Disney vai lançar filme solo da vilã Cruella de Vil

Após ‘Malévola’ e ‘Cinderela’, Disney faz ‘Pinóquio’ com ator

Gênio, de Aladdin, terá filme próprio

O spin-off da vilã, ainda sem previsão de estreia ou diretor, terá seu roteiro escrito por Kelly Marcel, que adaptará uma versão inicial de script feita por Aline Brosh McKenna. O produtor do projeto será Andrew Gunn. O filme faz parte de uma leva de releituras que a Disney está fazendo de seus clássicos animados com atores reais. Além dos já lançados Alice no País das Maravilhas, Malévola e Cinderela, que renderam boas bilheterias, estão programados ainda tramas como A Bela e a Fera, com Emma Watson; Dumbo, com direção de Tim Burton; Mulan, Mogli: O Menino Lobo, previsto para abril e Alice Através do Espelho, que chega aos cinemas em maio.