Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em português, Mick Jagger pergunta o que fãs querem ouvir nos shows no Brasil

Rolling Stones vai se apresentar no Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo no final de fevereiro

Faltam poucas semanas para os Rolling Stones desembarcarem no Brasil, e Mick Jagger resolveu deixar os fãs mais animados ainda ao publicar uma mensagem em português nas redes sociais. O vocalista usou o Facebook e o Twitter para perguntar quais músicas a banda deveria tocar na turnê.

LEIA TAMBÉM:

Ingressos para Rolling Stones no Brasil vão de R$ 130 a R$ 900

Começa venda geral de ingressos para os Rolling Stones

Aos 68, guitarrista dos Rolling Stones será pai de gêmeos

Apesar de a mensagem ser direcionada para todos os fãs da América do Sul, Mick Jagger preferiu escrevê-la em português – o maior número de shows no continente será no Brasil. “Nós estamos indo para a América do Sul na próxima semana! Quais músicas vocês gostariam que tocássemos na turnê? E quem vai aos shows?”, publicou o cantor nas redes sociais. Até a tarde desta terça-feira, o post no Facebook já tinha mais de 11.700 curtidas e 2.700 comentários.

A turnê dos Rolling Stones pela América Latina começa no dia 3 de fevereiro no Chile. Depois eles passam pela Argentina e Uruguai, e chegam ao Rio de Janeiro, no Maracanã, no dia 20 do mesmo mês. A banda também se apresenta no Estádio do Morumbi, em São Paulo, nos dias 24 e 27 de fevereiro, e depois segue para Porto Alegre, no dia 2 de março.

Ainda há ingressos para alguns setores dos shows. Os valores variam de 130 a 900 reais. As entradas estão à venda pela internet, através do site da Tickets for Fun, na bilheteria do Citibank Hall, em São Paulo, e nos demais pontos de vendas espalhados pelo país.