Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em novo meme, príncipe George sofre com chegada da irmã

Apesar de se manter à frente da irmã na linha de sucessão do trono britânico, o pequeno príncipe George, de 1 ano e 10 meses, não pôde disfarçar o ciúme que a chegada do novo bebê real despertou nele. Isso nos memes do Tumbrl Baby George te Despreza, dedicado a fazer leituras de fotos e momentos do futuro monarca.

LEIA TAMBÉM:

Nasce o segundo bebê real: Kate dá à luz uma menina

William e Kate passam 1ª noite com os 2 filhos no palácio de Kensington

Candidatos britânicos suspendem campanha para parabenizar Kate e William

Nas novas montagens da página, George sofre por, além de ter de conhecer a irmã na maternidade, para onde foi levado pelo pai na tarde de sábado, percisar cumprimentar a multidão de fãs e curiosos — todos plebeus — acampada em frente ao hospital, em Londres. E procura levar crédit pela beleza da irmã — “Ok, ela é linda… Porque é a minha cara”, diz George em um dos memes.

Além de dividir a atenção dos pais com a irmã, de nome ainda não anunciado, o pequeno príncipe vai partilhar com ela o interesse do mundo. Hoje, ele reina como ícone fashion infantil da realeza britânica. Um par de óculos escuros que usou recentemente, em passeio com a babá no Palácio de Buckingham, esgotou rapidamente de todas as lojas dos Estados Unidos e Reino Unido, após ser vista no rosto de George.