Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em meio a rumores de desgaste, programa da Xuxa perde diretor

Mariozinho Vaz, que comandava a atração desde a estreia, será substituído por Ignácio Coqueiro

A Record vai passar por uma dança das cadeiras na direção de seus programas. Mariozinho Vaz, que comandava o Programa Xuxa Meneghel desde sua estreia, em agosto, decidiu deixar a direção da atração, de forma amigável, segundo a emissora. Para sua vaga, foi escalado Ignácio Coqueiro, diretor de A Hora do Faro, programa que, por sua vez, ficará nas mãos de Carlos César Filho.

Leia também:

“Se dependesse de mim, você ia morrer solteira”, diz Rezende para Xuxa

Na Xuxa, Ivete comete gafe e nega romance gay: ‘Sou do badalo’

De gravata, Xuxa alfineta Silvio Santos e audiência sobe

O troca-troca aconteceu na tarde desta terça-feira e a Record ainda não sabe se o programa da Xuxa passará por outras mudanças. Desde dezembro, a atração, que era ao vivo, passou a ser gravada, por causa das festas de fim de ano. Mesmo com a chegada do Ano Novo, porém, o programa continuou a ser gravado, como aconteceu com o episódio exibido nesta segunda-feira. De acordo com o canal, não há mais nenhum episódio na gaveta, ou seja, o da semana que vem ou será ao vivo ou será gravado até o fim da semana.

Tudo isso acontece em meio a rumores de que o programa está desgastado na casa. Os boatos dão conta da possibilidade de a atração não voltar a ser ao vivo, de críticas da apresentadora por ter algumas partes censuradas pela alta cúpula da emissora e, até, de que a Record estuda rescindir o contrato com Xuxa.

(Da redação)