Em lançamento recorde, Jogos Vorazes’ vai ocupar metade dos cinemas

Terceiro filme da saga juvenil terá a maior estreia, em número de salas, da história no país

O filme Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1, terceira parte da saga juvenil baseada nos livros de Suzanne Collins, vai dominar as salas de cinema brasileiras a partir do dia 19 de novembro. Literalmente. Cerca de 1 400 salas vão estrear o longa, pouco mais que a metade das 2.765 existentes no território nacional.

Com este número, a produção supera a estreia de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, que ocupou cerca de 1 300 salas, e se torna o maior lançamento da história em número de salas no país. Os fãs mais afoitos, ainda preocupados em não conseguir um ingresso, podem garantir sua entrada para a estreia na pré-venda que começa no dia 29 de outubro.

Leia também:

Lorde será responsável por trilha de novo ‘Jogos Vorazes’

Teaser do novo ‘Jogos Vorazes’ mostra transmissão pirata dos rebeldes

Na trama, primeira parte da adaptação do último livro da trilogia, Esperança, Katniss (Jennifer Lawrence) se torna aliada da Presidente Coin (Julianne Moore) e de Plutarch (Philip Seymour Hoffman), que lideram uma revolução contra a ditadura imposta em Panem, país fictício da saga, governado pelo sádico presidente Snow (Donald Sutherland).

Confira abaixo o trailer do filme legendado e dublado: