Em 2015, Trump considerava Meryl Streep ‘excelente’

Após receber críticas da artista no Globo de Ouro, o presidente eleito dos Estados Unidos disse que ela é 'superestimada'

Meryl Streep criticou Donald Trump em seu discurso durante o Globo de Ouro. O presidente eleito dos Estados Unidos não gostou nada da manifestação da artista e correu para o Twitter, sua forma favorita de comunicação, para dizer que ela é “uma das atrizes mais superestimadas em Hollywood”. Mas a revista People relembrou que o (agora) político já foi um grande admirador do trabalho de Streep, e a elegeu como uma de suas atrizes favoritas em 2015, em uma entrevista ao The Hollywood Reporter.

 

Em agosto de 2015, Trump foi questionado pelo Hollywood Reporter sobre quais eram os seus atores favoritos. O então pré-candidato à presidência listou os nomes de Clint Eastwood, Marlon Brando, Robert Duvall, Cary Grant, Errol Flynn e Clark Gable. Logo em seguida, foi pedido que Trump falasse de atrizes, e a resposta dele foi a seguinte: “Julia Roberts é fantástica, e muitas outras. Meryl Streep é excelente, ela é uma boa pessoa”.

Meryl Streep recebeu, no Globo de Ouro, o troféu Cecil B. DeMille em homenagem a sua extensa carreira. A triz é a mais premiada da história de Hollywood. Só no Globo de Ouro, ela já concorreu a 30 prêmios e venceu oito. No Oscar, ela coleciona 19 indicações e três vitórias.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Marcio Riguette

    Katharine Hepburn ganhou 04 prêmios Oscar de melhor atriz principal. Meryl Streep ganhou 03 prêmios Oscar sendo. 01 de melhor atriz coadjuvante e 02 de melhor atriz principal. Logo, Meryl Streep não é mais vencedora do que Katherine Hepburn.

    Curtir

  2. Ciro Lauschner

    Calma voce está mandando comentário muito depressa!

    Curtir

  3. Nossa! E por que isso é notícia? Repórter medíocre. Vale qualquer bobagem para passar imagem negativa do Trump, né?

    Curtir

  4. Carlos Marques

    Calma! Voce esta mandando comentários com os quais a gente não concorda!

    Curtir

  5. Carlos Marques

    Ingmar Bergman dizia: Atores são estúpidos. Só servem para imitar alguem, lendo um texto.

    Curtir

  6. Carlos Marques

    Meryl Streep: esnobe e prevonceituosa. Se acha. Despreza os eleitored de Trump, que nao moram nas mansões vip de Los Angeles…

    Curtir

  7. Carlos Marques

    Os eleitores de Trump são gente simples, gorda, que nao fala francês e trabalha para viver. Gostam sim de MMA e futebol. E daí, Madame?

    Curtir

  8. Rodrigo David Mocellin

    Ele o criticou, ele apenas respondeu, mas vocês o colocam como o cheio de ódio? Mídias esquerdistas, a internet está aí, nós não precisamos mais de vcs para termos informações, é melhor começaram a dar notícias verdadeiras, caso contrário, vão falir.

    Curtir

  9. Rodrigo David Mocellin

    Ela o criticou, ele apenas respondeu, mas vocês o colocam como o cheio de ódio? Mídias esquerdistas, a internet está aí, nós não precisamos mais de vcs para termos informações, é melhor começaram a dar notícias verdadeiras, caso contrário, vão falir.

    Curtir

  10. O Lula também foi um excelente presidente, mas só no primeiro mandato. O segundo mandato foi só para organizar a quadrilha e roubar o povo.

    Curtir

  11. célio alvarenga marques

    se o site da veja não falar bem de crooked donald, o burro rodrigo mocelin vai ficar de malzinho de vocês!

    Curtir

  12. célio alvarenga marques

    os eleitores de trump são gente burra e analfabeta como o carlos marques!

    Curtir

  13. Nathan Khornnes

    O Dom Casmurro da America do Norte, ou melhor, o caprichoso Donald J. Trump, pode vir a ser um grande desastre para a America e para o Mundo. Tomara que eu esteja enganado…

    Curtir

  14. Lixão velha, quem é essa idiota para criticar Trump. Fora coroa.

    Curtir

  15. opiniões mudam conforme os fatos se apresentam, assim como a minha opinião quanto ao momento errado da minha pessoa em achar que a esquerda era a solução!

    Curtir