Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em 2015, Trump considerava Meryl Streep ‘excelente’

Após receber críticas da artista no Globo de Ouro, o presidente eleito dos Estados Unidos disse que ela é 'superestimada'

Meryl Streep criticou Donald Trump em seu discurso durante o Globo de Ouro. O presidente eleito dos Estados Unidos não gostou nada da manifestação da artista e correu para o Twitter, sua forma favorita de comunicação, para dizer que ela é “uma das atrizes mais superestimadas em Hollywood”. Mas a revista People relembrou que o (agora) político já foi um grande admirador do trabalho de Streep, e a elegeu como uma de suas atrizes favoritas em 2015, em uma entrevista ao The Hollywood Reporter.

 

Em agosto de 2015, Trump foi questionado pelo Hollywood Reporter sobre quais eram os seus atores favoritos. O então pré-candidato à presidência listou os nomes de Clint Eastwood, Marlon Brando, Robert Duvall, Cary Grant, Errol Flynn e Clark Gable. Logo em seguida, foi pedido que Trump falasse de atrizes, e a resposta dele foi a seguinte: “Julia Roberts é fantástica, e muitas outras. Meryl Streep é excelente, ela é uma boa pessoa”.

Meryl Streep recebeu, no Globo de Ouro, o troféu Cecil B. DeMille em homenagem a sua extensa carreira. A triz é a mais premiada da história de Hollywood. Só no Globo de Ouro, ela já concorreu a 30 prêmios e venceu oito. No Oscar, ela coleciona 19 indicações e três vitórias.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. célio alvarenga marques

    se o site da veja não falar bem de crooked donald, o burro rodrigo mocelin vai ficar de malzinho de vocês!

    Curtir

  2. célio alvarenga marques

    os eleitores de trump são gente burra e analfabeta como o carlos marques!

    Curtir

  3. Nathan Khornnes

    O Dom Casmurro da America do Norte, ou melhor, o caprichoso Donald J. Trump, pode vir a ser um grande desastre para a America e para o Mundo. Tomara que eu esteja enganado…

    Curtir

  4. Lixão velha, quem é essa idiota para criticar Trump. Fora coroa.

    Curtir

  5. opiniões mudam conforme os fatos se apresentam, assim como a minha opinião quanto ao momento errado da minha pessoa em achar que a esquerda era a solução!

    Curtir