Eliana posta foto da filha: ‘Estamos superando o momento crítico’

A apresentadora comemorou a evolução da segunda gravidez

Longe das câmeras, Eliana publicou no Instagram uma imagem da ultrassonografia da filha, Manuela. “Eu e minha filha estamos superando o momento crítico”, escreveu a apresentadora grávida de seis meses. Em maio, Eliana sofreu um descolamento da placenta que colocou em risco a sobrevivência do bebê, e desde então permanece em repouso absoluto.

“Ela está crescendo, engordando e pelo visto está cada dia mais confortável e feliz na barriga da mamãe” comemorou ela com os seguidores. A apresentadora ainda aproveitou o momento para anunciar o chá e bebê da filha: “Amanhã será especial, tomei coragem e vou comemorar, mesmo que em repouso, a chegada da minha pequena. Vai acontecer o chá da Manu. Já começo tbm a pensar no quarto e enxoval. Algo que pra mim, por medo, parecia distante agora está ganhando força e forma”.

Eliana é mãe de um menino, Arthur, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com o músico João Marcelo Boscolli. Aos 43 anos, a apresentadora espera uma menina do diretor de TV Adriano Ricco, já batizada Manuela.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Absurdo….expor uma criança que ainda nem nasceu….o que não é capaz de fazer uma apresentadora sem nenhum talento para tentar ficar na mídia…

    Curtir