Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Doria recebe Schwarzenegger – com Romero Britto ao fundo

Ator, que é ciclista de carteirinha, fez o gesto do 'Acelera SP' com quadro brega atrás

Poucos dias depois de a Prefeitura de São Paulo anunciar que vai substituir algumas das ciclovias da cidade por ciclorrotas, em que bicicletas compartilham espaço com carros, Arnold Schwarzenegger, um ciclista de carteirinha e auto-declarado ativista da sustentabilidade, fez uma visitinha a João Dória Jr. Mas não houve constrangimento. Como política é mesmo um teatro, o astro de O Exterminadorque neste fim de semana deu um rolê de bike pelos parques da capital, topou até uma foto fazendo o símbolo do “Acelera”, slogan de Dória, e aquele quadro cafona que Romero Britto deu ao tucano ao fundo.

Schwarzenegger veio ao país para participar da quinta edição do “Arnold Classic 2017”, uma das principais feiras de nutrição do mundo.  Segundo os organizadores da feira, eram esperados cerca de 4 000 visitantes, entre professores de Educação Física, nutricionistas e profissionais ligados à Medicina Esportiva, além de 80 000 participantes. A estimativa era de que o evento movimentasse 100 milhões de reais.

Já a ida à sede da Prefeitura foi motivada pela sua atuação à frente da R20, ONG de proteção ambiental que promove a questão da sustentabilidade nas cidades.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Muito confusa a matéria: ora falam de Dória, ora de Schwarzenegger, mas aí muda pra Romero Britto com seus quadros “bregas” é uma relação de seus quadros que estampam celebridades.
    Velho, é muita maconha na redação e pouca revisão de texto.

    Curtir

  2. Professôr TH Campos

    Esse Romero Brito é muito ruim. Todo o rosto tem um coraçãozinho..blerg…
    Bem que ele poderia fazer capa de disco para a turma cafona do sertanejo universitário.

    Curtir

  3. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Dória Presidente! Vice Schwarzenegger! Já imaginaram? Boa Dória!

    Curtir

  4. Marcelo Luiz Correa

    Doria está mesmo em todas, se todo administrador tivesse 10% do seu fôlego seria uma maravilha.

    Curtir

  5. Clara Eñelee Kornetz Alves

    Swarzie, ao envelhecer, está se tornando melhor ator que antes. Go, Swarzie!

    Curtir

  6. Jorge Portella Bezerra

    Gosto muito da Veja, mas opinar sobre o quadro de Romero Brito, chamando-o de “brega” e “cafona”, mostra como é superficial a opinião de quem escreveu a matéria!

    Curtir