Domingos virou ‘protetor do rio’, diz índio de ‘Velho Chico’

Protagonista de 'Velho Chico' morreu na quinta-feira, depois de ser levado pela correnteza do São Francisco

Antes de se tornar um galã da televisão, Domingos Montagner, que morreu afogado na quinta-feira, trabalhou como palhaço e foi um dos fundadores do Circo Zanni. A página oficial do grupo no Facebook, resolveu publicar, nesta sexta-feira, uma mensagem em que fala que o ator se tornou um protetor do Rio São Francisco.

LEIA TAMBÉM:
Domingos Montagner vai ser sepultado no sábado, em São Paulo

‘Estou sem chão’, disse Camila Pitanga ao pai após tragédia
Relembre atores que morreram durante as novelas
‘Velho Chico’ termina em silêncio por Domingos Montagner

Um representante do circo escreveu na rede social que conversou com o índio Tafkea, que contracenou com o ator na novela Velho Chico durante o período que o personagem Santo precisou de cuidados médicos. “Ele nasceu de novo hoje. Se tornou um novo protetor do Rio São Francisco, que estava tão esquecido. Porque esse Rio não pode morrer. A novela contou todos os mistérios do Rio, e esse foi um deles. Mas ele se tornou um Ser de Luz, pois a água não tira vida. A água dá a vida,” declarou o índio na mensagem postada.

A mensagem também foi lida por Fátima Bernardes durante o programa Encontro desta sexta.

A família do artista também se manifestou pela primeira vez, através do perfil pessoal do ator no Facebook, na tarde desta sexta-feira. “A família de Domingos Montagner agradece as manifestações de carinho, apoio e solidariedade que tem recebido de todos e busca reunir a força necessária para atravessar – com serenidade e discrição – este momento difícil, íntimo e delicado ao lado dos amigos e familiares”, publicaram

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. marcos M machado

    índio Tafkea…que patascada idiota! vá ler a Bíblia para conhecer realmente o que está acontecendo…..isso de que o rio tem vida, de que a terra gaia é a mãe chama se animismo e ofende a Deus…..como o povo de Deus sabe isso? mesmo imperfeitos, ao buscarmos a Deus de coração ele noa revela suas verdades e os acontecimentos, passados, presentes e futuros.

    Curtir