Domingos Montagner desaparece após mergulho em Sergipe

Ator mergulhou nas águas do rio São Francisco e não retornou à margem. Polícia e Bombeiros estão realizando buscas na região

O ator Domingos Montagner, o protagonista Santo da novela da Globo Velho Chico, desapareceu após mergulhar nas águas do Rio São Francisco nesta quinta-feira, na cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe, a cerca de 200 quilômetros de Aracaju. O ator mergulhou por volta das 13 horas e não retornou à margem. A informação foi confirmada ao site de VEJA pela prefeitura da cidade. Na região das buscas, há helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, salva-vidas, ambulâncias e pescadores locais.

LEIA TAMBÉM:
‘Camila Pitanga berrava com as mãos na cabeça por Montagner’

Montagner está na região para as gravações da novela, que está em sua reta final. Segundo a assessoria de comunicação da Globo, o ator gravou cenas do folhetim pela manhã. Ele interpreta o protagonista Santo, que faz par romântico com Tereza, personagem de Camila Pitanga. De acordo com a emissora, foi a atriz que avisou à produção do desaparecimento do colega.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. A explicação para o afogamento pode estar neste vídeo,. que mostra como o Rio São Francisco pode ser perigoso em alguns trechos:

    Curtir