Divulgadas as primeiras imagens do encontro entre ‘Os Simpsons’ e ‘Family Guy’

Os personagens das duas séries irão se encontrar durante um episódio da animação de Seth MacFarlane, que deve ir ao ar em setembro deste ano na televisão americana

A Fox divulgou na terça-feira as duas primeiras imagens do episódio especial em que os personagens de Os Simpsons e Family Guy se encontram. O especial foi anunciado em 2013 e deve ir ao ar em setembro deste ano na televisão americana, de acordo com informações do site do jornal britânico The Telegraph.

Em uma das imagens, os pais de família das respectivas séries, Homer Simpson e Peter Griffin, travam uma discussão sobre a superioridade entre as cervejas Duff (de Os Simpsons) e Pawtucket (de Family Guy). Na outra, o bebê maquiavélico Stewie anda de skate junto com Bart Simpson, usando, inclusive, roupas semelhantes à do personagem amarelo.

Os personagens de Os Simpsons e Family Guy vão se encontrar em um episódio da série de Seth MacFarlane, em que Peter Griffin e seus parentes embarcam para Springfield, cidade onde vivem os Simpsons. As duas famílias então se conhecem e logo de cara e Homer e Peter ficam amigos, enquanto Stewie fica obcecado com as traquinagens de Bart.

Leia também:

‘Os Simpsons’ e ‘Uma Família da Pesada’ vão se encontrar em episódio especial

Fãs de ‘Family Guy’ protestam contra a morte do cão Brian

A rivalidade entre os dois desenhos, que recebem constantes comparações, foi amenizada nos últimos anos. Enquanto Dan Castellaneta, o dublador do Homer nos Estados Unidos, emprestou sua voz em um episódio de Family Guy, o criador da série, Seth MacFarlane, fez uma aparição especial na vigésima quarta temporada de Os Simpsons.

A série criada por Matt Groening completa seu 25º ano e recentemente sofreu queda em sua audiência. Apenas 3,4 milhões de pessoas assistiram ao episódio mais recente, o que representa a menor audiência da história de Os Simpsons.

Divulgação Fox

Imagens do encontro entre os personagens de “Os Simpsons” e “Family Guy” foram divulgadas nesta segunda-feira (12/05) pela Fox (VEJA)