Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Disco à vista? Rolling Stones voltam para o estúdio

Os Rolling Stones, que acabam de comemorar 50 anos com um livro de fotos e uma exposição, voltaram a se reunir para trabalhar em um estúdio parisiense. A informação é do próprio vocalista da banda, Mick Jagger, que anunciou a reunião em seu perfil no Twitter. “Diversão em um estúdio de Paris, nesta semana”, escreveu o músico (“Had fun in the Paris studio this week @RollingStones”), que também postou uma foto, em que aparece sorridente e com uma guitarra na mão.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Keith Richards: Rolling Stones voltaram a ensaiar

As sete histórias imperdíveis dos Rolling Stones

O guitarrista Keith Richards já havia afirmado que as “Satânicas Majestades”, como são chamados os músicos da banda, entrariam em turnê, provavelmente em 2013, e que por isso os quatro integrantes do grupo haviam voltado a ensaiar. A partir daí, circulam rumores de que a banda prepara também um novo álbum.

A última turnê do grupo foi A Bigger Bang Tour, entre 2005 e 2007, na qual os músicos apresentaram o seu último álbum de estúdio, A Bigger Bang, lançado em 2005. Durante a turnê, os Rolling Stones se apresentaram no Brasil, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em fevereiro de 2006.

(Com agência EFE)