Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diretor diz que Deadpool será o 1º super-herói ‘pansexual’

Tim Miller comanda a adaptação cinematográfica da trama criada pela Marvel, que terá Ryan Reynolds como protagonista

O ator Ryan Reynolds como Deadpool em 'X-Men Origens: Wolverine', de 2009

O ator Ryan Reynolds como Deadpool em ‘X-Men Origens: Wolverine’, de 2009 (VEJA)

O personagem Deadpool é um dos heróis mais controversos da Marvel nos quadrinhos, e ele também deve causar no cinema. É o que promete Tim Miller, diretor da adaptação, em entrevista ao site Collider. “Pansexual. Eu quero isso citado. Deadpool pansexual”, disse ele ao descrever o personagem interpretado por Ryan Reynolds (Lanterna Verde), antes de afirmar que cenas sexuais poderão ser esperadas no longa. “Às vezes, durante as filmagens, eu parava e pensava: ‘isso é um pouco demais. É um filme baseado em quadrinhos. Será que vamos conseguir fazer isso?’. Mas deu tudo certo. O estúdio não nos proibiu de nada”, falou Reynolds.

LEIA TAMBÉM:

Trailer de ‘Deadpool’ tem irreverência e humor na medida certa. Confira

Brasileira Morena Baccarin vai estrelar filme de herói da Marvel

Criado em 1991 pela Marvel, Deadpool é um mercenário exímio em lutas e esgrima. Com câncer, ele passa por um experimento chamado “Arma X”, o mesmo que criou Wolverine. Após o procedimento, ele desenvolve a capacidade de rápida regeneração celular e força sobre-humana. Nos cinemas, Reynolds apareceu pela primeira vez como Deadpool em 2009, no filme X-Men Origens: Wolverine. Nos quadrinhos, ele flerta com ambos os gêneros e até mesmo chegou a paquerar o Homem-Aranha. “A sexualidade dele é a que o cérebro quer em determinado momento” disse Fabian Nicieza, criador do personagem no Twitter.

Além de Reynolds, Deadpool conta também com a brasileira Morena Baccarin (Homeland) no papel de Vanessa Carlysle. A adaptação que leva o nome do personagem no título está prevista para estrear ao Brasil em 11 de fevereiro.

http://www.youtube.com/embed/RTPoc_XkMjg
‘Doutor Estranho’

Benedict Cumberbatch, o novo queridinho do cinema, ficou com o papel do personagem Doutor Estranho, que ganha seu primeiro filme em 3 de novembro de 2016, com direção de Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose). O herói é, inicialmente, um arrogante cirurgião que sofre um acidente e perde a firmeza nas mãos, sendo assim impedido de continuar o seu trabalho. Ele parte para o Tibete em busca do Ancião (Tilda Swinton), que poderá curá-lo. Em vez da cura, Strange é treinado para manipular magia e artes marciais, o que o leva a receber o título de Mago Supremo. O estúdio ainda não deu detalhes de como o novo personagem vai se integrar aos Vingadores, que ficaram desfalcados depois de Guerra Civil.

Cena do filme 'Guardiões da Galáxia'

Cena do filme ‘Guardiões da Galáxia’ (VEJA)


Novo Homem-Aranha no trailer de 'Capitão América: Guerra Civil'

Novo Homem-Aranha no trailer de ‘Capitão América: Guerra Civil’ (VEJA)


Chris Hemsworth no filme Thor: O Mundo Sombrio

Chris Hemsworth no filme Thor: O Mundo Sombrio (VEJA)


Pantera Negra (Chadwick Boseman) no filme 'Capitão América: Guerra Civil'

Pantera Negra (Chadwick Boseman) no filme ‘Capitão América: Guerra Civil’ (VEJA)


Vingadores: Era de Ultron

Vingadores: Era de Ultron (VEJA)


Paul Rudd no filme “Homem-Formiga”

Paul Rudd no filme “Homem-Formiga” (VEJA)


Capitã Marvel

Capitã Marvel (VEJA)


Cartaz do próximo filme da Marvel, 'Vingadores: Guerra do Infinito'

Cartaz do próximo filme da Marvel, ‘Vingadores: Guerra do Infinito’ (VEJA)