Diretor de ‘Rei Arthur’ defende Beckham como ator: ‘Talentoso’

Beckham 'mostra suficiente variação dramática para interpretar a pedra em que a espada fica presa', disse o jornal 'The Telegraph' em sua crítica

David Beckham recebeu uma avalanche de críticas da imprensa britânica por sua participação no filme Rei Arthur – A Lenda da Espada, mas o diretor (e amigo pessoal) Guy Ritchie deu os parabéns ao ex-jogador de futebol por sua atuação. “Eu adoro ele e acho que é ótimo na tela. Acho que é muito talentoso”, disse Ritchie na pré-estreia europeia do filme, quando perguntado se Beckham tinha o potencial para ser tão bom no cinema como no futebol.

A versão de Ritchie da lenda medieval segue a história do rei Arthur, interpretado pelo belo Charlie Hunnam, que teve subtraído seu direito de nascimento e passou por uma criação difícil. Entretanto, quando Arthur extrai a espada Excalibur de uma pedra, ele é forçado a aceitar seu verdadeiro legado. Beckham, ex-jogador do Manchester United e do Real Madrid, interpreta o soldado Trigger na cena em que Arthur retira a espada.

Beckham “mostra suficiente variação dramática para interpretar a pedra em que a espada fica presa”, disse o jornal The Telegraph em sua crítica, acrescentando que ele tinha “sabotado” a cena.

Beckham, que também fez uma ponta no filme anterior de Ritchie, O Agente da U.N.C.L.E., disse que é “legal estar envolvido” no filme. “Eu acho que as pessoas vão amar. Obviamente com filmes do Guy você sabe o que esperar, mas tem algumas surpresas, um pouco de comédia ao longo do caminho”, disse Beckham, que compareceu à pré-estreia do filme ao lado de seu filho Brooklyn.

(Com agência Reuters)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. E o que se esperava do diretor e amigo pessoal de Beckman dissesse?

    Curtir