Dez celebridades que vêm ao Brasil para a Copa

Beyoncé, Jay Z, príncipe Harry, Mick Jagger e Shakira estão entre os vips que chegam ao país para acompanhar os jogos do Mundial

A lista de celebridades que vêm ao Brasil por causa da Copa vai muito além dos gramados. O ator Leonardo DiCaprio puxou a fila: chegou ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira em grande estilo, de jatinho particular, e se hospedou no iate Topaz, o quinto maior do mundo, ancorado no píer da cidade, segundo informações do jornal Folha de S.Paulo. Nesta quinta, ele parte de helicóptero para São Paulo, onde acompanha a abertura da Copa no Itaquerão.

Leia também:

Jennifer Lopez confirma: vai participar da abertura da Copa

Clipe deixa música da Copa (enfim) com a cara do Brasil

Fifa revela detalhes da festa de abertura da Copa

Além de DiCaprio, outras celebridades devem aparecer por aqui para acompanhar as seleções de seus países. É o caso do príncipe Harry, que desembarca no país no final de junho para assistir à partida da Inglaterra contra a Costa Rica, no dia 24, em Belo Horizonte. Aproveitando a estada no país, ele verá também a seleção brasileira jogar contra a de Camarões, no dia 23 de junho, em Brasília. Mick Jagger, que ganhou fama de pé-frio na Copa de 2010, na África do Sul, não desanimou e também é esperado no Mundial que acontece no Brasil.