Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Depois do divórcio, Kim Kardashian troca marido pela família em cartão de Natal

Em setembro, antes de sair para a lua-de-mel, socialite encomendou cartões com foto de seu casamento. Mas a relação não chegou a ver as luzes natalinas

Kim Kardashian teve um gasto enorme com cartões de Natal neste ano. A socialite americana teve que cancelar uma encomenda de cartões que levariam foto de seu casamento com o jogador de basquete Kris Humphries e refazer o pedido com uma nova imagem, agora da família. Segundo o site americano RadarOnline, a primeira encomenda foi feita por Kim antes de ela partir para a lua de mel na Itália, em setembro. Na época, ela não imaginava que em apenas 72 dias iria se separar.

“Kim é obsessiva com detalhes. Ela queria que seus cartões fossem perfeitos e queria pelo menos dez opções diferentes para poder escolher”, disse uma fonte próxima à família Kardashian ao site. Depois que recebeu em casa as dez propostas de cartão de Natal, em meados de setembro, Kim chegou a dizer à empresa responsável que tinha gostado dos resultados e que ligaria em breve para dizer sua escolha. Obviamente, ela nunca retornou a ligação.

Nesta segunda-feira, a socialite postou no Twitter que estava fazendo novos cartões. “Tirando fotos da família para os cartões de Natal. Vocês vão amar o tema deste ano”, escreveu no microblog. O site RadarOnline não divulgou qual foi o prejuízo para Kim Kardashian.