Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Depois de muito mistério, namorada de Zezé Di Camargo desfila pela Imperatriz Leopoldinense

Após dias de mistério sobre se desfilaria ou não pela Imperatriz Leopoldinense, Graciele Lacerda, namorada de Zezé di Camargo, acabou saindo na escola de Ramos na madrugada desta terça-feira. A agremiação homenageou a história do cantor e de seu irmão, Luciano, e contou com a presença dos familiares da dupla – incluindo a Zilu, ex-mulher de Zezé.

Ao site de VEJA, Graciela contou, antes do desfile, que conheceu Zilu pessoalmente. “Foi um encontro legal. Nos encontramos no camarote e foi super tranquilo. A minha ansiedade é só pelo desfile é a primeira vez que saio em uma escola de samba”, disse a moça. Já a ex-mulher de Zezé evitou falar sobre a atual namorada do cantor. Ao ser questionada sobre ela, uma de suas assessoras respondeu que Zilu só falaria sobre o desfile. Em relação à homenagem, ela afirmou que estava emocionada. “Não tenho palavras para descrever o que estou sentido. A minha história também será contada”, disse.

Leia também:

Namorada de Zezé é excluída de desfile em homenagem ao cantor

Zezé Di Camargo e Luciano, os ‘comendadores’ do sertanejo

Zilu defende seu direito de usar o sobrenome Camargo

Já Wanessa, filha mais velha de Zezé e Zilu, foi enfática ao afirmar que a mãe era a protagonista da noite. “Minha mãe faz parte dessa história por isso está aqui. Estou preocupada com ela sim. Ela é a protagonista dessa história.” O pai de Zezé Di Camargo, seu Francisco, elogiou a nova nora e afirmou que a família continua unida. “Estamos muito unidos e felizes com essa homenagem. A Graciele está linda e eu gosto muito dela.”