Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Depois de 14 anos, Thiago Rodrigues se despede da Globo

O ator agradeceu a emissora pela experiência e afirmou que está 'cheio de planos e projetos'

Thiago Rodrigues postou neste domingo a sua despedida da Globo depois de 14 anos na emissora. O ator fez uma retrospectiva de fotos com outros colegas com quem já contracenou no canal e afirmou: “Continuo amando meu trabalho, sonhando com novos mundos, novos personagens. Cheio de planos e projetos!”. 

Thiago participou da série Edifício Paraíso, exibida em junho deste ano no GNT e estreou na televisão em 2003 em Malhação. O ator ainda agradeceu pelos anos dentro da emissora: “Sou muito grato por tudo que vivi na Globo. Tenho as mais incríveis lembranças de todos os trabalhos que participei. Fiz grandes amigos, colegas de elenco e também da equipe técnica e produção. Devo muito do que me tornei a minha experiência dentro da empresa. E a vida é assim, amadurecemos nós e também nossos sonhos e expectativas”, explicou. 

Nas imagens postadas, Thiago aparece com atores como Fernanda Vasconcellos, Mariana Ximenes, Rodrigos Simas, Lilia Cabral e Deborah Secco.

Cheguei na Tv Globo em 2003, cheio de sonhos, com muita vontade de conquistar meu espaço. Tive a honra de trabalhar com grandes ídolos, grandes artistas que me ajudaram muito. Diretores que me fizeram crescer e evoluir. Encontros inesquecíveis… Sou muito grato por tudo que vivi na Globo. Tenho as mais incríveis lembranças de todos os trabalhos que participei. Fiz grandes amigos, colegas de elenco e também da equipe técnica e produção. Devo muito do que me tornei a minha experiência dentro da empresa. E a vida é assim, amadurecemos nós e também nossos sonhos e expectativas. Continuo amando meu trabalho, sonhando com novos mundos, novos personagens. Cheio de planos e projetos! Portanto, eu só posso dizer a todas essas pessoas e a TV Globo, MUITO OBRIGADO e até breve!!! 🤙🏻❤️😉 (Ah, eu poderia postar 500 fotos, são tantas, mas só cabem 10) 😜

A post shared by Thiago Rodrigues (@euthiagorodrigues) on

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Leonardo Felipe Oliveira

    Record? Ou a substituta de Carinha de Anjo (SBT)?

    Curtir

  2. Rede Globo O Naufrágio…

    Curtir

  3. Rede Globo Projeto Falido…

    Curtir