Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Demi Moore e Ashton Kutcher querem ter filhos

A atriz Demi Moore, mãe de Rumer, 21, Scout, 18, e Tallulah, 16, frutos de seu relacionamento com Bruce Willis, parece estar planejando engravidar novamente, desta vez de seu atual marido, o também ator Ashton Kutcher.

“Conversamos sobre isso e trata-se de algo que queremos”, afirmou Moore à edição britânica da revista Elle. “Ele [Kutcher] já é um ótimo pai para as minhas filhas, então não tenho dúvidas de que se isso acontecer no futuro será algo incrível e uma parte importante da nossa jornada juntos”, completou a atriz.

Moore causou polêmica em 1991, quando posou nua – e grávida – para a revista Vanity Fair. “Eu fui corajosa. Eu fui muito corajosa. Eu não tinha ideia do impacto que isso poderia ter. Eu só queria ultrapassar barreiras”, contou. “Eu queria superar as limitações que estavam sendo impostas para mim. Por que não posso ser mãe e ter uma carreira?”, lembrou a atriz, famosa também por usar com bastante regularidade o Twitter.

Vida profissional – Demi Moore esbanja vitalidade no auge de seus 47 anos. Em julho, a atriz começa as gravações de uma comédia chamada LOL, onde contracenará com a cantora Miley Cyrus. A notícia foi divulgada por meio do microblog e afirma que a fita será baseada em um filme francês de nome homônimo, cuja trama se desenrola entre uma adolescente, que sofre sua primeira grande decepção, e uma mãe recém divorciada.

Quanto a ser mãe novamente na vida real, Moore disse que deve se preocupar menos com os efeitos da gravidez no seu corpo. “Eu tinha uma obsessão extrema com o meu físico. Eu fiz disso meu próprio valor”, contou. “A ironia é que quando abandonei o desejo de dominar o meu corpo, ele ficou como eu sempre quis. E isso só aconteceu quando eu parei de tentar controlá-lo. E no final das contas, esse tipo de obsessão é inútil e sem sentido”, completou a atriz.