Demi Lovato segue a onda do pop sem sal em ‘Sorry Not Sorry’

Famosa por canções com mensagens de autoajuda, cantora afirmou que novo single é para o público 'dançar como nunca fez antes'

Demi Lovato fez barulha na internet com seu novo single, Sorry Not Sorry, lançado nas plataformas de streaming nesta segunda-feira. A jovem decidiu trocar a temática de autoajuda e “confie em você mesma”, letra de hinos adolescentes entoados por ela como Skyscraper e Confident,  pelo velho e batido pop da pessoa que supera o ex. “Eu sei o quanto deve doer me ver assim, mas vai ficar pior” e “uma segunda chance você nunca terá”, canta acompanhada pelo ritmo dançante.

Mais do mesmo, a canção vai funcionar entre os fiéis fãs da americana e em pistas de dança para menores de idade.

No Twitter, Demi falou sobre o propósito da faixa: “levantar da cadeira e dançar como nunca fez antes”. “Esse é um hino para qualquer um que já foi odiado e se reergueu em cima disso”, afirmou a cantora.

O último álbum da ex-estrela da Disney, Confident, foi lançado em 2015. O trabalho é parte de uma trilogia de discos em que ela fala sobre vícios em drogas, depressão e distúrbios alimentares, desabafo musical iniciado em 2011 com Unbroken, seguido por Demi, de 2013.

Agora, a jovem segue a onda da música enlatada sem sal, minimamente palatável, feita para fazer sucesso. Ritmos dançantes, letras sobre vida amorosa e diversão entre amigos são o resultado da superação — ou de quem busca emplacar um  hit nas rádios.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Forbes disse que ‘SNS’ é um grito de autoconfiança e que o excesso de vocais poderosos leva Demi a outros níveis.

    Curtir

  2. Celso Araujo

    Enquanto fontes mais relevantes, Forbes por exemplo, fazem uma crítica plausível, ‘Veja.com’ publica essa diarreia dissertativa.

    Curtir

  3. Fernando Kolman

    Vários críticos de peso por todo mundo elogiando a música, a letra e o REAL contexto (pelo qual não foi citado aqui) e vocês me vem com essa opinião de lixo…

    Curtir