Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

BBB: Delegada pode decidir na próxima semana se indicia Marcos

Viviane da Costa aguarda laudo da perícia da Polícia Civil para resolver se convoca outros BBBs para depor sobre agressão a Emilly

A delegada Viviane da Costa, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio, pode decidir já na próxima semana o futuro do médico Marcos Härter, cirurgião plástico expulso do Big Brother Brasil por sua conduta agressiva com a namorada, Emilly. De acordo com Márcia Noeli, delegada responsável pelo Divisão de Polícia de Atendimento a Mulher (DPAM) do Rio de Janeiro, Viviane aguarda o laudo do perito da Polícia Civil e analisa imagens do reality show da Globo para decidir se chamará testemunhas para depor e então fazer o relatório final do caso.

“Viviane está esperando o laudo e analisando demais imagens para avaliar se precisa ouvir testemunhas ou outras diligências, daí faz o relatório final verificando se indicia ou não o Marcos”, diz Noeli. “Acredito semana que vem.”

Ainda dentro da casa do BBB, Marcos encurralou a jovem, colocou o dedo em seu rosto e apertou o seu braço, que se queixou de dor. A briga motivou a entrada da polícia no caso e resultou na expulsão do médico do reality show, anunciada pela Globo na noite seguinte. Três dias depois, Emilly venceu a final do programa e ganhou o prêmio de 1,5 milhão de reais.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. COMPORTAMENTO PSICOPÁTICO—

    Curtir

  2. Sugiro que ela pague os advogados dele pois sem ele certamente ela teria saído na metade do programa

    Curtir

  3. arielly santos

    marcos corvarde

    Curtir