‘Confundido’ com ladrão, filho de Tiririca esclarece boato

Humorista Tirullipa tem recebido mensagens de amigos que acharam que ele entrou para o mundo do crime

O humorista Everson Silva, conhecido como Tirullipa, filho do comediante e deputado federal Tiririca, acabou sendo “confundido” com um assaltante, cuja foto está circulando pelas redes sociais. Alarmado, Tirullipa foi ao Facebook esclarecer que o homem que aparece em um camburão da polícia do Espírito Santo não é ele e pediu que as pessoas parem de compartilhar a informação errada.

“Gente pelo amor de DEUS esse não sou eu, estou recebendo muitas mensagens de amigos preocupados e mandando essa foto dizendo que eu entrei no crime, pelo amor de Deus esse não sou EU NÃOOO…”, escreveu, compartilhando uma publicação de uma pessoa que afirmava que gostava de Tirullipa, mas que ele tinha entrado “na vida errada”.

“Chega de espalhar essa foto dizendo que sou eu, pois até a mamãe acordou hoje assustada e me ligou preocupada dizendo ia colocar o advogado bom pra mim… misericórdia, tá amarrado, tá queimado em o nome de Jesus #NaoSouEu #EstouEmSãoPaulo #GravandoOfilme #OsParças”, terminou o humorista.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Roderlei Bigliazzi

    A juventude brasileira e americana principalmente, e os manés brasucas adoram imitar, se vestem como bandidos. Poucos sabem que calça e bermuda larga mostrando a bunda, camisa larga de time de futebol, basquete, etc, boné largo, anel, pulseiras largas, correntão, tênis largo e desamarrado, foi um hábito que os presos americanos obtiveram quando presos. Fora da prisão eram gordos, comiam e bebiam e tal, quando iam presos eram obrigados a receber o uniforme da prisão e iam emagrecendo, emagrecendo, aí tudo que eles usavam ficavam largos. Quando saiam da prisão não se acostumavam mais com as roupas normais. Então, juventude, parem de imitar raper americano, isso é moda de presidiário e portanto de bandido mesmo!!!

    Curtir

  2. Gente vamos respeitar o Ladrão e tire essa matéria da mídia.

    Curtir

  3. Vilma Batista

    Parece piada, mas o ladrão é a cara dele kk

    Curtir

  4. Paulo Bandarra

    Perigo do retrato falado.

    Curtir