Comédias dominam estreias americanas do final de semana

Los Angeles, 3 nov (EFE).- As comédias ‘Roubo nas Alturas’ e ‘A Very Harold & Kumar 3D Christmas’ são as estreias deste final de semana dos Estados Unidos, no qual também entra em circuito o policial ‘Anti-Heróis’.

Em ‘Roubo nas Alturas’, Ben Stiller e Eddie Murphy trabalham juntos para realizar um roubo que parece impossível, em uma sátira da saga ‘Onze Homens e Um Segredo’. O grupo de assaltantes também conta com Matthew Broderick, Michael Peña, Gabourey Sidibe e Casey Affleck, enquanto Téa Leoni encarna a policial encarregada de caçar o vilão manipulador interpretado pelo veterano Alan Alda.

A versão natalina da franquia cinematográfica Harold & Kummar, conhecida no Brasil como ‘Madrugada Muito Louca’, conta as aventuras de dois amigos, um asiático e um indiano, que voltam a se encontrar depois de um tempo afastados.

Já o drama policial ‘Anti-Heróis’ narra a história de um jovem agente (Channing Tatum) que investiga um crime no humilde bairro onde cresceu, um caso que acaba ameaçando sua vida e a de sua família. Al Pacino, Ray Liotta, Katie Holmes e Tracy Morgan também participam do longa do diretor Dito Montiel.

O alemão ‘Young Goethe in Love’ fala dos primeiros anos como autor de Johann Wolfgang von Goethe, que depois de fracassar nos exames da escola de Direito é enviado para uma área rural onde encontrará um amor impossível que marcará sua carreira como escritor.

Em um clima mais filosófico estreia ‘Five Star Day’, um drama sobre um homem (Cam Gigandet) que nega as teorias astrológicas e acaba mergulhando em uma crise pessoal que o leva a questionar o sentido de sua vida. EFE