Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Comédia com Monica Iozzi tem aval para captar R$ 7,5 milhões

Filme chamado de 'A Comédia Divina' ainda conta com Murilo Rosa no elenco e é baseado em conto de Machado de Assis

Com estreia marcada para outubro, o filme A Comédia Divina tem orçamento alto para os padrões nacionais. Com Monica Iozzi e Murilo Rosa no elenco, o longa conseguiu aprovação para captar aproximadamente 7,53 milhões de reais.

A trama gira em torno de Raquel, uma jornalista recém-formada, que ganha impulso na carreira quando começa a falar de uma grande pauta: o Diabo (Murilo Rosa) decidiu abrir uma igreja na terra para ganhar mais popularidade e passa a usar a imprensa para conseguir apoio do público. A história é baseada no conto A Igreja do Diabo, de Machado de Assis.

A verba, como divulgado pelo Diário Oficial da União, foi disponibilizada através da Lei do Audiovisual (8.685/93) , que tem como um dos objetivos fomentar a produção cinematográfica brasileira. Para isso, ela permite que pessoas físicas e jurídicas que queiram contribuir com a produção possam deduzir o valor investido do seu Imposto de Renda.

O filme ainda trará a atriz Zezé Motta no papel de Deus. A estreia está marcada para 19 de outubro.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Paulo Sergio Souza

    Mais uma obra descartável com ajuda dos nossos impostos! Invistam na Educação! Sigam o exemplo adotado nas escolas públicas do Ceará.

    Curtir

  2. Bom dia. Mais uma porcaria distorcendo a concepção da religião cristã!

    Curtir

  3. igor leite batizaco

    Concordo com Paulo Sérgio souza, que tal usa com coisas importantes como: educação, saúde, segurança publica. Estas três coisas no nosso país e que está sofrendo desestabilização e fazendo com o povo fique a mercê.

    Curtir

  4. célio alvarenga marques

    ué,essa não é aquela atriz de quinta categoria que acha que o temer é golpista?deveria abrir mão da grana do ministério!

    Curtir

  5. Rogério Roberval

    Parece que já atingimos a meta na educação, saúde e segurança não é mesmo? Pelo menos no mundinho egoísta e mentiroso dos artistas, principalmente de Mônica Iozzi, defensora de Lula. Entenderam agora porque ouvir opiniões políticas de artistas é o mesmo que ouví-las de políticos corruptos ?

    Curtir

  6. Rogério Roberval

    Agora artista virou funcionário público. Só faltava essa.

    Curtir

  7. Saúde, minha gente, saúde, segurança e educação. Prioridades.

    Curtir

  8. Capitalista ajudano esquerdista a ganhar dinheiro !

    Curtir

  9. Daniel E. A. Do Rosario

    salve banania, a republicados que sofrem de sindrome das galinhas…

    Curtir

  10. CLAUDIO MARCIO DE ALMEIDA

    Dinheiro jogado no lixo. Vai contra os preceitos cristãos e famiares, mas conta com o dinheiro suado das famílias brasileiras para benefício de poucos. Uma vergonha repetida e confirmada.

    Curtir