Com câncer, filho de Michael Bublé tem 90% de chances de cura

Cantor decidiu dar uma pausa na carreira após descobrir a doença do pequeno Noah, de três anos

Na última semana, o cantor Michael Bublé revelou que seu filho Noah, de três anos, está com câncer no fígado. Mas, segundo o jornal britânico The Mirror, médicos disseram, ao cantor e sua esposa, que a criança tem uma chance de 90% de sobreviver após a quimioterapia.

Noah está fazendo um tratamento de quatro meses em Los Angeles, segundo contou a cunhada do músico à revista argentina Gente. “Câncer é uma doença horrível, mas temos fé que Noah será capaz de superar isso. Dizem que as crianças são fortes o suficiente para resistir à quimioterapia e meu sobrinho é um guerreiro”, disse Daniela Lopilato, irmã da modelo Luisana Lopilato.

Michael Bublé revelou a doença do filho por meio de um post no Facebook, e avisou aos fãs que faria uma pausa na carreira para acompanhar o tratamento. “Estamos devastados pelo recente diagnóstico de câncer do nosso filho mais velho. Vamos gastar todo o nosso tempo e atenção para ajudar Noah a melhorar, suspendendo nossas atividades profissionais por enquanto.
Durante este tempo difícil, pedimos a vocês que orem por ele e, por favor, respeitem nossa privacidade”, disse na rede social.