Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Colombiana agradece erro em Miss Universo: ‘portas se abriram’

A modelo Ariadna Gutiérrez conquistou o título de Miss Universo por apenas 4 minutos, antes de saber que a coroa, contudo, pertencia à Miss Filipinas. O mico televisionado foi causado pelo apresentador Steve Harvey, que errou ao ler o nome da vencedora no palco do concurso de beleza, que aconteceu em dezembro de 2015, em Las Vegas. Contudo, Ariadna é uma prova do brega ditado: há males que vêm para o bem.

“Agradeço a Harvey. Foi por causa desse erro que estão falando da Colômbia e de mim. Portas se abriram. Oportunidades que talvez eu não tivesse se eu vencesse o Miss Universo. Só tenho a agradecer”, disse a modelo em entrevista ao Fantástico, exibido pela rede Globo na noite deste domingo. “Eu tinha que aproveitar este momento. Meu sonho sempre foi que o mundo inteiro me conhecesse, tenho certeza que vou conseguir isso”, diz a morena.

Leia também:

Colombiana explica confusão no Miss Universo: destino

Apresentador do Miss Universo pede desculpa por erro – e comete nova gafe

Segundo o programa, Ariadna tem recebido dezenas de propostas de campanhas publicitárias, além das muitas entrevistas concedidas ao redor do mundo. Entre elas, uma para o próprio Harvey, no talk show Steve Harvey Show, exibido na terça-feira passada na TV americana.

A modelo também cogita ser atriz um dia e afirma ser fã de Sofía Vergara, sua conterrânea que se estabeleceu em Hollywood, especialmente depois do sucesso da série Modern Family. “Sempre achei a Sofia espetacular. Ela é um ídolo”.