Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Coleguinha! Fã invade palco, fere Simaria e leva soco de Simone

Dupla sertaneja se apresentava em Amargosa, na Bahia, quando o incidente aconteceu. "O meu instinto de irmã falou mais alto", disse Simone

Simone & Simaria passaram por um grande susto durante um show na cidade de Amargosa, na Bahia, na noite deste domingo. Um fã invadiu o palco no meio da apresentação das cantoras e derrubou Simaria. A outra irmã foi rapidamente ajudá-la e teve que dar um soco no rapaz. Logo depois, seguranças vieram socorrê-las e o homem foi retirado. 

“Rapaz, vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã, eu meti a porrada mesmo. O meu instinto de irmã falou mais alto. Não posso ver uma situação dessas”, disse Simone para a plateia, depois que o invasor foi retirado do local. A dupla estava cantando a música Regime Fechado quando tudo aconteceu. Depois que a canção parou, as duas conversaram durante alguns minutos com a plateia, antes de voltar com a apresentação.

Quando Simaria levantou, a irmã foi logo fazendo brincadeiras: “O seu cabelo está enorme. Pode abaixar aí, para dar uma melhorada”, disse dando risada. Simone contou que foi arranhada pelo homem, mas que estava bem.

Já Simaria, disse que estava realmente machucada e ralou o joelho. A sertaneja alertou para o perigo da situação. “Eu não sei nem o que dizer. Estou tremendo”, começou, “Isso é falta de respeito com as pessoas. É a mesma coisa que jogar celular no palco. É perigoso. Não precisa fazer isso”.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. O ”fii di rapariga” botou Amargosa no mapa. De maneira pejorativa.

    Curtir

  2. Marcos de Almeida Lima

    Embalo musical para ambiente imprestável.
    Digno de confusão.
    Até que foi pouco.

    Curtir

  3. Gafanhoto Fanho

    FÂ??? Traduzindo VEja: CRIMINOSO.

    Curtir

  4. Alex Cardozo

    Música ruim é assim faz mal para o “juízo”.

    Curtir

  5. Q mulher mais agressiva, para q tanto, ñ viu q era um fã histérico…..

    Curtir

  6. ZzzzzzzZZZZZZZZZZzzzzzzzz

    Curtir

  7. Giulliano Belizzo

    Fake news. Uma simulação toda grotesca como a música, as cantoras e o público. Lembra muito a ação de Janot em dobradinha com Fachin

    Curtir