Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Clooney e Julia Roberts juntos de novo em ‘Money Monster’

Filme é um thriller sobre o mundo das finanças dirigido por Jodie Foster

George Clooney e Julia Roberts, amigos íntimos na vida real, voltarão a atuar juntos no cinema em um filme dirigido por Jodie Foster. Julia e Clooney já trabalharam juntos em Onze Homens e um Segredo, Doze Homens e Outro Segredo e Confissões de uma Mente Perigosa, dirigido pelo próprio Clooney.

Leia também:

George Clooney e Julia Roberts se aliam para proteger seus direitos de imagem

O novo longa é um thriller sobre o mundo das finanaças que também terá no elenco Jack O’Connell, protagonista de Invencível, o segundo filme como diretora de Angelina Jolie, que chegará às salas de cinema no Natal. Clooney interpretará Lee Gates, um famoso apresentador de televisão especializado em informação financeira que atinge o sucesso graças ao seu programa Money Monster, que dá título ao longa, de acordo com o site americano The Wrap.

Julia, por sua vez, será Nancy Fenn, a diretora e produtora executiva do show, e O’Connell entrará na pele de um trabalhador de Wall Street que se sente explorado e tem um plano maquiavélico em mente. As filmagens devem começar no início do ano que vem. A produção é de Daniel Dubiecki e Lara Alameddine junto com Clooney e seu sócio Grant Heslov. O roteiro é de Jamie Linden.